segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ritual para recuperar um amor que outrora existiu

De repente, estávamos sozinhos e sofrimento. A dor do amor parece ser a pior tristeza, solitários. E talvez o mais doloroso. Assim, pensamos que não há remédio ou alívio para o sofrimento causado pela retirada do ser que amamos. Às vezes pensamos em vingança, para fazer outros sofrem tanto ou mais do que aquilo que estamos sofrendo. Mas isso não é o caminho para resolver o problema: o mal que nós podemos voltar para nossas vidas. Outras vezes, não temos conforto do retorno do amado eo pensamento torna-se nosso alimento apenas em ° constante, obsessiva.

Mas pare e pense por um momento, uma real e objetiva. Medite abertamente sobre os motivos da separação e ouvir a mensagem do nosso corpo, que tem sua própria memória, é sábio e viu a mentir. O seu corpo sente falta? Vocês fazem por hábito ou o amor verdadeiro?

A principal coisa, se realmente quiser voltar, é para ser honesto com nós mesmos. Se você quer que ele ou ela de volta por um capricho, por estupidez, então, agem de modo egoísta e isso só trará negatividade em nossas vidas. O importante é saber com absoluta certeza que o relacionamento pode avançar de forma eficaz. Neste caso, precisamos voltar a esse amor. Pense muito. E se não houver segurança, e nenhum desejo de vingança ou revanche, agir.

PROCESSO
Primeira. Prepare uma infusão de camomila ou tília boldo. Beba à noite, lenta e deliberadamente. Não pense em vingança. Basta ter ocupado a relaxar seu corpo e meditar sobre o que é melhor para você.

Segunda. Focalize no que você mais gostava a pessoa amada. * Não se nostalgia medo e aflição para algumas das imagens que aparecem em sua mente.

Terceiro. Tome um banho. Em seguida, tomar um banho que vai colocar algumas pétalas de flores. Trata-se de uma simbologia muito particular. Qualquer flor será útil para o nosso propósito, de preferência, se for uma cor clara. O ideal é um heliotrópio.

Room. Ao sair do banheiro, tento ser enrolado em um cobertor verde que te cobre da cabeça aos pés. Assim protegido, insira em sua cama. Sinta-se confortável. Tente não pensar em seu amor. °

Quinto. No terceiro dia, a propor um encontro com sua ex-companheira. As coisas vão ser jogado. Seja honesto: diga a verdade, dizer o que realmente sente. Com as pétalas do mesmo tipo de flor que costumava tomar banho, preparar um chá.

Uma vez concluído este ritual, pode ser que haja a possibilidade de retomar o relacionamento ou que percebemos que nós colocamos o fim da disputa. Se fosse o primeiro caso, tente levar a sua parceira, juntamente com as mudanças necessárias para tornar a relação crescer e fortificar saudável, se você realmente quer quer continuar com ele.

Se, no entanto, não recuperar o amor perdido, não pensar sobre a ineficácia de que ele não se desesperou: significa simplesmente que o amor não era para você. Mas agora, pelo menos, estar preparado para conhecer uma outra pessoa. Lembre-se, sem ressentimentos que seja, que o melhor da vida é o que está chegando, não o que era.