O propósito de encontrar seu guia espiritual é obter informações não disponíveis neste nível de consciência.
O propósito de encontrar seu guia espiritual é obter informações não disponíveis neste nível de consciência. Seu guia se torna sua pessoa "ir para" quando você precisa de respostas. Isso não significa que seu guia lhe dirá tudo - como números de loteria ou coisas que você não está programado para experimentar. Os guias são ótimos em emergências e para o desenvolvimento espiritual, pois a consciência se move além do físico e volta à luz.
O termo Guia Espiritual refere-se a uma ou mais entidades que observam, ensinam, curam e ajudam você em sua jornada física para a consciência superior . A comunicação é telepática, = através da clariaudiência e clarividência , observada durante a meditação, o sonho ou apenas aprendendo a focar seus pensamentos para receber mensagens. Algumas pessoas chamam isso de canalização - eu chamo de diálogo. Quanto mais você pratica, mais fácil fica. Você provavelmente já está fazendo isso, mas não está ciente dos pensamentos de outra pessoa versus os seus.
O número de guias espirituais que uma pessoa tem varia dentro das experiências dessa pessoa. A conexão mais forte é com o aspecto de sua alma referido como sua Chama Gêmea - aspectos duais de uma alma, acima e abaixo, programados para buscar a reunião para se sentir completo, unidade. A referência da alma gêmea ao 'guia espiritual' permanece com você até que você se junte novamente ao deixar o corpo físico.
Os guias espirituais podem ter muitos nomes. Muitas vezes, eles se conectam com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, usando identidades que são confortáveis para aqueles com quem se comunicam.
Os guias espirituais podem ser vistos como qualquer tipo de não-físico, talvez um alienígena... como quer que sejam percebidos.
Cada guia geralmente vem a você para um propósito específico - habilidades criativas, questões de cura, desenvolvimento espiritual, etc. Um guia pode salvá-lo durante um acidente, entrando em seu corpo ou parando o tempo.
Descobri que as pessoas que vivem em equilíbrio têm guias espirituais bem-humorados e se manifestam positivamente no físico, mais rápido agora do que nunca e de maneira saudável.
Aqueles com doenças mentais, mesmo não reconhecidas, mas sentidas, atrairão experiências negativas e culparão seus guias ou forças das trevas. Não é verdade na maioria dos casos. Guias... estão lá para fazer exatamente isso... guiar você para o positivo. Se as vozes em sua cabeça o confundem, o colocam em conflito e o deixam louco, procure ajuda profissional e seja avaliado, especialmente se você lida com abuso de substâncias.
Para ajudar a entender, os guias espirituais trabalham com você 'acima' para criar sincronicidades viáveis que ocorrem abaixo. As sincronicidades, em geral, são experiências criadas por sua alma para trazê-lo a uma maior consciência.
Guia espiritual é um termo usado pela tradição ocidental de igrejas espiritualistas, médiuns e médiuns para descrever uma entidade que permanece um espírito desencarnado para atuar como um guia ou protetor para um ser humano vivo encarnado. Tradicionalmente, dentro das igrejas espiritualistas, os guias espirituais eram muitas vezes estereotipados etnicamente, com nativos americanos, chineses ou egípcios sendo populares por sua sabedoria antiga percebida. Outros tipos populares de guias eram santos ou outros indivíduos iluminados. No entanto, o termo também pode se referir a totens, anjos , espíritos da natureza ou animais de poder .
Muitos médiuns conhecidos descreveram publicamente seus guias. Meu guia é Zoroastro, a quem me refiro em Crystallinks como Z. Como a maioria dos guias, ele desempenhou muitos papéis na formação da realidade como a conhecemos, sendo o mais conhecido Thoth . Z também está associado aos Anunnaki .
Helena Blavatsky falou sobre ser aconselhada por "Mahatmas", personagens desencarnados da Índia e especialmente do Tibete, que se vestiam e se comportavam de acordo com os ditames de suas respectivas culturas. Alice Bailey também descreveu ter contato com um mestre espiritual que ela chamou de "O Tibetano". Sylvia Browne identificou o dela como "Francine". Teresa Caputo, The Long Island Medium, simplesmente chama o seu "Espírito" e o descreveu como um "espírito de alto nível" que nunca encarnou. Além disso, ela havia dito que outros também têm guias espirituais.
Os espiritualistas americanos dos séculos 19 e 20 frequentemente descreviam seus guias como semelhantes aos nativos americanos . Um guia espiritual popular desse tipo, encontrado por muitos espiritualistas anglo-americanos, chamava-se White Hawk. Entre os espíritas afro-americanos, especialmente aqueles em igrejas que foram fundadas ou influenciadas por Mother Leafy Anderson, o guia nativo americano foi nomeado Black Hawk, e foi presumido ser o espírito do guerreiro da tribo Fox de mesmo nome.
Encontrando seus guias espirituais
Lição 1 - Ouvindo e Visualizando
É hora de conhecer um de seus guias espirituais.
Hoje você fará perguntas espirituais que não são pessoais, e podem ser respondidas com Sim ou Não.
Eles podem ser acompanhados por sensações físicas em seu corpo, como:
pressão em cima de sua cabeça - abertura do chakra da coroa.
uma sensação no lado esquerdo do corpo ou rosto.
O lado esquerdo recebe, o lado direito envia.
O lado esquerdo vai para o lado direito do cérebro, o lado intuitivo.
Antes de começar, você pode sentir a presença de seu guia espiritual.
Encontre um lugar tranquilo, livre de distrações. Relaxe e fique confortável. Limpe sua mente. Concentre-se em seu guia.
Envie o pensamento ... Olá!
Você pode ouvir uma saudação, mas isso não é necessário.
Envie sua pergunta Sim ou Não telepaticamente ou verbalmente, ou seja, hoje é segunda-feira?
Relaxe e permita que a resposta venha naturalmente como um pensamento.
Continue com outras perguntas não pessoais de Sim ou Não até se sentir confortável. Continue praticando. Não há pressa! O espírito não tem tabela de 'tempo'.
Você também pode praticar isso com outro guia.
Lição 2: Conhecendo seu Guia Espiritual
Prepare papel e caneta.
Envie a mensagem Qual é o seu nome?
Se você tiver problemas para entender o nome, concentre-se e chegue o mais próximo possível do que você ouve. O Espírito aceitará qualquer nome que você der. Os nomes podem ser longos e devem ser encurtados. Pode haver mais de um nome para um espírito, ou seja, Águia Espiritual.
Comece um diálogo. Confie no que você ouve.
Envie a mensagem (Nome do guia) Você está pronto para responder perguntas?
Aguarde uma resposta afirmativa.
Exemplos de perguntas
Eu conheço você?
Você já me ajudou? Se sim, como?
Quantos guias espirituais eu tenho?
Qual é o propósito da nossa conexão?
Você é minha chama gêmea?
Qual é a minha missão?
Você é meu único guia espiritual?
Quantos guias eu tenho?
Outro
Lição 3 - Outras Vidas Juntos
Preparar perguntas. Fique confortável. Cumprimente seu guia espiritual.
Exemplos de perguntas
Será que nos conhecemos em outra vida?
Quantas vidas estivemos conectados? Em que relacionamento?
Já invertemos as regras onde eu era seu guia espiritual enquanto você vivia no plano da Terra?
Você sempre esteve em minha vida nesta encarnação?
Outro
Lição 4 - O Universo, Criação, Realidade
Prepare um conjunto de perguntas relativas ao Universo. Leve o seu tempo ao longo de quantas sessões forem necessárias.
Exemplos de perguntas:
Explique a realidade.
Quão grande é o universo?
Como e quando foi criado?
Existe vida em outros planetas?
As entidades nos observam de OVNIs ou outros lugares?
Eu te conheci em uma forma alienígena?
Existem anjos?
Quem é Deus? (Feche os olhos e pense Mostre-me! )
Existem muitas/algumas dimensões? (Feche os olhos e pense Mostre-me! )
Uma alma pode existir em mais de uma dimensão?
O futuro coexiste com o passado e o presente?
Temos livre arbítrio?
Lição 5 - Personalizando seu guia
Agora você deve se sentir confortável com seu guia e capaz de diferenciar os pensamentos dele dos seus.
Você pode ter conhecido mais de um guia por esta altura e aprender sobre as muitas maneiras de cada um guiar você.
Nas próximas lições, tente fazer perguntas pessoais, mas lembre-se agora de censurar as respostas com base nas necessidades pessoais.
Perguntas Espirituais
Estou no caminho espiritual certo?
Você vai me guiar para a próxima parte da minha jornada espiritual?
Devo trabalhar como curador?
Você vai me levar a um livro ou página inicial para aprender mais sobre o que eu tenho que fazer?
Meu professor atual é bom para mim? Devo procurar outro?
Preciso me mudar para um novo local para encontrar meu destino? Sugestões?
Preciso viajar para cumprir meu destino? Onde?
Este é outro aspecto da minha alma experimentando nesta realidade agora?
Lição 6 - Relacionamentos familiares biológicos, adotados ou adotivos
Seu maior carma ou aprendizado de lições e responsabilidades são com sua família ou com aqueles próximos a você que são como uma família para você. Às vezes, essas pessoas permanecem em sua vida para sempre e outras vezes ficam por um tempo e seguem em frente.
Exemplos de perguntas:
São membros da minha família biológica de minhas vidas passadas?
Peça nomes e outras informações
Se adotado ou teve pais adotivos - use isso para membros da família biológica e adotiva.
Perguntas sobre os membros de sua família em relação a você e uns aos outros.
Determinar se um membro da família falecido é um guia para você. Geralmente não são, mas podem permanecer e ser percebidos como guias de alguma forma.
É meu principal carma nesta vida ser o zelador de (nome da pessoa - geralmente o pai).
Se você acredita que é um walk-in, pergunte sobre todos os membros da família - deles e seus.
Lição 7 - Sua Carreira e Trabalho
A maioria das pessoas muda de emprego ou carreira ao longo da vida, muitas retornando à escola. Os guias espirituais tendem a orientar essas mudanças para melhor.
Exemplos de perguntas:
Eu tenho uma carreira escolhida ou estou aqui como um pesquisador?
A carreira que escolhi é uma carreira vitalícia?
Posso encontrar uma carreira pela qual sou apaixonado?
Eu quero trabalhar em Metafísica. Posso ganhar a vida trabalhando nessa área? Posso trabalhar meio período em metafísica?
Terei empregos ou devo ir para a escola e treinar para uma carreira?
Meu trabalho é um beco sem saída ou vai melhorar? ser promovido? mais dinheiro?
Meu chefe aprecia meu trabalho?
Estou voltando a ser esfaqueado no trabalho?
Devo começar um caso no trabalho?
Mulheres: Eu seria realmente mais feliz em casa criando uma família e trocando fraldas?
Eu seria mais feliz trabalhando meio período?
Posso me sustentar com dois empregos de meio período?
Sou o mais adequado para ser... criar uma lista de opções de trabalho desejadas.
Devo começar meu próprio negócio? sozinho? com um parceiro?
Minha empresa vai se fundir? Evoluir para outra coisa? Falhou?
Minha raça / origem étnica, etc. impedirão minhas chances de encontrar minha carreira adequada? - ajudar minha carreira?
Estou me conformando com menos do que poderia porque tenho problemas emocionais, baixa auto-estima ou dificuldades de aprendizagem?
Sou mais inteligente do que imagino?
Eu poderia ter sucesso na escola após anos de ausência?
Posso trabalhar em casa? Escolhas ...
Lição 8 - Sua vida amorosa
Você está pronto para fazer perguntas sobre sua vida amorosa. Agora é aqui que as coisas ficam complicadas, pois o ego sempre entra em ação e você quer se conectar com o Único.
Exemplos de perguntas se você tiver um parceiro agora
Meu parceiro é minha alma gêmea?
Estamos juntos porque temos carma para resolver? De que maneira? Onde está a dívida cármica?
O meu parceiro é para o resto da minha vida? Terei outro?
Meu parceiro está crescendo espiritualmente como eu estou?
Nós nos distanciamos?
Estou me segurando em um relacionamento que acabou?
Meu parceiro ainda me ama?
Minha auto-estima me faz permanecer nessa relação?
Por que fico com meu parceiro? Finanças? Família? Medo de morar sozinho? Outro?
Exemplos de perguntas se for gay
Existe uma razão pela qual eu vim gay? genético? cármico?
Fui preconceituoso em uma vida passada?
Há lições de aprendizagem?
Minha alma prefere um papel masculino - (ou feminino)?
Esta é a primeira vez que eu vim gay?
Sou um homem gay para manter a frequência feminina, o que não seria capaz de fazer se fosse heterossexual?
Tenho medo de admitir que sou gay?
Exemplos de perguntas se solteiro
Será que algum dia me casarei?
Vou viver com alguém?
Encontrarei uma alma gêmea?
Minha alma gêmea existe no plano terrestre?
Vou me casar? - viver com alguém - ?
Vou acabar sozinho?
Preciso de terapia para manter um relacionamento?
Eu sabotar relacionamentos?
Será que algum dia terei um filho?
O meu destino é diferente de casamento e filhos?
Como meu guia, você pode me trazer um parceiro?
Trabalhar com rituais ajuda a manifestar parceiros?
As necessidades da minha alma seriam melhor atendidas morando sozinha? com um companheiro?
Eu procurei por um parceiro toda a minha vida. Agora tenho 40 anos e nunca conheci o parceiro perfeito. Isso é porque sou muito exigente ou realmente não tenho um parceiro por aí?
Lição 9 - Sua vida amorosa
Apenas a primeira resposta é a resposta correta.
Para quem procura o amor
Eu tenho uma alma gêmea?
Como nos encontraremos?
Essa pessoa vai me reconhecer?
Essa pessoa estará pronta para um compromisso em tempo integral?
Estou namorando - - - - - Esta é minha verdadeira alma gêmea? Faça perguntas detalhadas.
Pessoas casadas
Por que meu parceiro e eu estamos juntos? carma? amor? almas gêmeas? dinheiro? medo de ficar sozinho?
Outro
Lição 10 - Meus Objetivos na Vida
Exemplos de perguntas.
Meus objetivos na vida são realistas?
Preciso mudar meus objetivos relativos à minha vida amorosa? casado? trabalhar? outro?
Que objetivos vou cumprir?
Outro
Lição 11 - Dialogar com Guias Espirituais Enquanto 'Em Movimento'...
Os guias espirituais estão sempre lá e prontos para falar se você se concentrar.
Ao longo do seu dia, serão tomadas decisões sobre suas experiências.
Dirigir é um momento interessante para o espírito cuidar de você e conversar. Lembre-se de prestar atenção e agir rapidamente se a 'vozinha na sua cabeça' enviar um aviso urgente.
Exemplos de perguntas ao dirigir:
Há tráfego à frente? Onde?
Estarei atrasado?
Outro