30 coisas que acontecem quando você começa a seguir seu coração
E se eu lhe dissesse que há apenas uma coisa que você deve fazer, apenas um conselho que você deve seguir, para viver a vida que você ama do fundo do seu coração?
Você não precisa de uma promoção, não precisa de uma casa grande, não precisa se encontrar ou se tornar alguém que não quer se tornar.
26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">Você é o suficiente por si mesmo. E a coisa que você deve fazer parece muito simples, e um pouco clichê na verdade, mas vamos entrar no verdadeiro significado disso.
O que estou falando é seguir seu coração. Este é um conselho que todos parecem dar, e a maioria realmente não entende o que realmente significa.
Agora vamos explicar o que seguir seu coração realmente significa e dá. Você é o suficiente para fazer isso, na verdade, você sempre foi o suficiente para começar a fazer isso.
30 coisas que acontecem quando você segue seu coração:
1. Você começa a aprender coisas novas e excitantes.
Quando você começar a ouvir seu coração, você será levado a tentar fazer coisas que sempre quis fazer, mas não fez porque estava ocupado seguindo seu padrão diário regular. Essas coisas podem ser tão simples quanto ouvir um novo gênero de música pelo qual você vai se apaixonar.
2. Você abandona o passado.
26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">À medida que você segue seu coração, você é quase forçado a seguir em frente com sua assim chamada narrativa. Isso significa que você precisará abrir mão de coisas que não lhe servem mais para abrir espaço para as coisas que seu coração deseja que você tenha.
3. Você descobre novas paixões.
O caminho do seu coração é abstrato. As únicas pistas que você tem de onde ir é aquela atração interior em direção a algo que você ama e suas paixões. Conforme você segue suas paixões, novas serão desbloqueadas. Começar a escrever pode levá-lo a começar a pintar ou a tocar um instrumento.
4. Você remove coisas que são tóxicas de sua vida.
Quando você segue seu coração, não deixa espaço para toxicidade. O caminho do amor lava qualquer toxicidade de sua vida. Hábitos tóxicos se tornam mais fáceis de se livrar e pessoas tóxicas de repente começam a evitá-lo porque não conseguem lidar com o brilho do seu coração.
5. Você conhece novas pessoas que ressoam com a sua verdade.
À medida que você segue sua própria verdade e a expressa através de suas ações, as pessoas que ressoam no mesmo nível serão atraídas por você. Eles virão do nada e se tornarão seus amigos, apoiadores e seguidores que o ajudarão em sua jornada.
6. Você cura feridas internas.
15px; font-weight: 400; line-height: 26px; margin-bottom: 26px; margin-top: 0px;">O corpo de dor e o trauma interno que você continua carregando com você começará a pesar cada vez mais. Isso ocorre porque sua mente subconsciente quer que você o enfrente e o cure, pois sabe que essa é a única coisa que realmente impede você de fazer o que seu coração quer.
7. Você lentamente começa a criar um estilo de vida saudável.
À medida que você lida com seu mundo interior, os resultados serão manifestados no mundo exterior. À medida que você cura seu mundo interior, o mesmo acontecerá com seu mundo exterior. Você criará um ambiente mais saudável e fará mais coisas que o manterão energizado e saudável.
8. Você para de se arrepender.
Sentimos o maior arrependimento quando não seguimos nosso coração. Quando sabemos que gostamos de fazer algo e encontramos desculpas de por que não fazer, mas descobrimos que deveríamos ter feito. Seguir seu coração significa que você faz proativamente o que ama, não há arrependimento nisso.
9. Você se perdoa.
Ao buscar proativamente o que realmente ama, você precisará enfrentar os medos. Naqueles momentos em que você for corajoso o suficiente para ter medo e ainda ir atrás do que ama, você se perdoará pelas coisas pelas quais continua se culpando.
10. Você começa a ser gentil consigo mesmo.
Seguir seu coração nem sempre é fácil. Mesmo que isso signifique que você vai atrás das coisas que ama, às vezes será muito difícil. E você estará por conta própria. Isso vai ensiná-lo a ser gentil consigo mesmo, porque você mesmo é tudo o que você terá.
11. Você começa a ficar mais confiante.
À medida que você avança e coleta pontos de referência de momentos em que enfrentou seus medos, de momentos em que foi muito difícil, mas você foi forte o suficiente para não recuar, sua auto-estima começará a crescer e seu estado padrão de confiança aumentará.
12. Você se torna uma pessoa mais feliz.
Porque você não está desperdiçando seu tempo com coisas irrelevantes, atividades que drenam sua energia e com as quais você não se importa, você está cercado apenas por coisas significativas e tem um senso de propósito que lhe dá satisfação. Isso fará de você uma pessoa mais feliz.
13. Você começa a amar o mundo e todos nele.
Você não pode seguir seu coração com ódio. Você precisa se abrir para o amor para sentir mais do que realmente ama. Ao abrir seu coração, você verá o amor no mundo ao seu redor. Você verá a beleza escondida à vista que muitas pessoas não podem ver.
14. Você está cheio de mais energia.
O único sentido de fazer algo que você realmente gosta de fazer é enchê-lo de energia. Você provavelmente já se perguntou como pode fazer algo que realmente ama por 8 horas e se sentir energizado enquanto faz algo por 40 minutos e se sente completamente esgotado.
15. Você irradia positividade.
À medida que você faz mais do que ama, também está espalhando amor ao seu redor. À medida que você segue seu coração e se enche de energia e positividade, você irradia essa positividade para todas as pessoas com quem interage.
16. Você é mais corajoso para enfrentar seus medos.
Como dissemos, seguir seu coração nem sempre é fácil. Há momentos em que você precisa enfrentar seus medos. No entanto, à medida que você reúne coragem para fazer isso, você está se fortalecendo para enfrentar mais deles e está se libertando de seus grilhões.
17. Você não vê obstáculos, mas lições.
É normal falhar algumas vezes. Mas seguir seu coração não é sobre sucesso ou fracasso. É uma recompensa dentro de si. Você preferiria fazer as coisas que ama e falhar nelas do que não fazê-las. E ao enfrentar os obstáculos com amor, você verá as lições que eles trazem.
18. Você começa a dar.
Diz-se que você precisa encher seu próprio copo primeiro para que possa encher o dos outros e, à medida que segue seu coração, seu copo se enche de amor. Está tão cheio que transborda. Você não pode deixar de dar e compartilhar seu amor. E quanto mais você faz isso, mais você se enche de amor.
19. Você é mais alegre.
Não é que você esteja sem um único cuidado. Na verdade, quando você segue seu coração você se importa ainda mais, porém, você se importa com menos coisas. Você se preocupa com as coisas com as quais realmente deveria se importar e isso o alivia de todo o peso insignificante do mundo.
20. Você se torna uma pessoa mais forte.
À medida que você enfrenta as dificuldades, seguir seu coração faz com que você cresça como pessoa. A jornada interior realmente reflete o exterior e você é levado a enfrentar os obstáculos internos que o impedem de crescer. Fazendo isso, você começa a se desfazer de suas camadas e se torna mais forte.
21. Você aprende verdades espirituais poderosas.
A jornada interior é diferente para todos. No entanto, a direção para a qual todos seguimos em nossa jornada interior está se aproximando do nosso coração. Quanto mais perto você chega, mais verdades espirituais você descobre e aprende.
22. Você descobre sua verdadeira vocação.
Ninguém sabe exatamente qual é o seu propósito. E mesmo que você saiba, seu propósito cresce, muda e evolui. Ao seguir seu coração, você descobre mais pistas e pedaços de sua verdadeira vocação. É como se seu propósito se desdobrasse lentamente na sua frente e você sentisse sua essência.
23. Você descobre o que realmente ama.
O maior problema não é que você não tem ideia do que você realmente ama, é que você não age para ir atrás das coisas que você ama. Ninguém sabe o que eles realmente amam, em primeiro lugar. No entanto, à medida que você age, você tem uma noção das coisas que você realmente ama.
24. Você confia mais na sua intuição.
Seguir o seu coração é como trabalhar para a sua intuição. No início, você pode saber qual é o seu primeiro passo, mas depois do primeiro passo, seguir o seu coração é principalmente dirigido pela sua intuição. Quando você não sabe para onde ir e ouve sua intuição, você a fortalece.
25. Você para de pensar demais.
Uma mente sem tarefa e direção é uma mente que pensará demais e se preocupará. Isso é resultado da nossa evolução e algo que nos ajudou a evoluir. Seguir seu coração obcecará sua mente. Ele irá mantê-lo focado em coisas que você realmente ama fazer e você vai parar de pensar demais.
26. Você cria.
Há algo dentro de todos nós esperando para ser criado. Só você pode criar essa coisa e torná-la real. Seguir seu coração faz você sentir o desejo de criar. Esse desejo faz com que você crie coisas e, com cada coisa que cria, está mais perto de criar sua obra-prima.
27. Você inspira os outros a se tornarem uma versão melhor.
As pessoas que seguem seus corações podem parecer quase sobre-humanas para os outros, por causa de seus níveis de energia, compromisso e tomada de ação. Esse vislumbre do potencial sobre-humano inspira outros a dar pelo menos um passo para se tornarem as melhores versões de si mesmos.
28. Você se torna a melhor versão de si mesmo.
Nascemos perfeitos, com total dignidade para crescer através do nosso verdadeiro potencial. À medida que você segue seu coração, você está se aproximando dessa verdade e de sua essência. À medida que você se torna inteiro e redescobre seu valor, você começa a se tornar o seu melhor eu.
29. Você descobre seu verdadeiro poder.
Seguir seu coração significa que você conhece algo maior que tudo. É maior que o mundo inteiro. Todo medo, dúvida, fraqueza se curva diante disso, é a força mais forte que você conhece. Quando você sente essa força dentro de você, você vislumbra seu verdadeiro poder.
30. Você encontra o tesouro mais bonito.
Dizem que a caverna em que você mais tem medo de entrar guarda seu maior tesouro. Seguir seu coração fará você entrar nesta caverna, mas você enfrentará seu medo de bom grado. E este ato corajoso lhe dará um tesouro tão bonito que a imaginação não pode explicar.