Os espíritos podem influenciar as nossas atitudes diárias?
Podem sim, inclusive realizam isso em quase todo momento. Somos cercados pela a espiritualidade e recebemos intuições e influências a todo instante.
Os bons espíritos nos convidam ao bem, nos sustentam nas provas da vida e nos ajudam a suportá-las com coragem e resignação. São eles que nos intuem há realizar ligações para alguém que necessita de uma conversa, que nos impulsam na prática da caridade e que nos auxiliam a eliminar todos os pensamentos pessimistas e egoístas, por exemplo.
Já os maus, nos convidam ao mal, é para eles um prazer nos ver caindo no estresse e na irritabilidade. Faz com que o ambiente do lar se torne insuportável.
Alimentam pensamentos de ciúmes e desconfianças entre casais, aumentam pensamentos depressivos e instiga ao suicídio. Nos levam a acreditar que não somos capazes, suficientes e nos forçam a tomar decisões que serão prejudiciais.
Devemos sempre ficarmos atentos as atitudes que não nos trazem alegrias. Somos todos amor e bondade por essência. Não precisamos aprender a ter bons pensamentos ou sermos pessoas boas, precisamos desaprender a sermos pessoas ruins e a produzir pensamentos ruins.
Tudo é vibração! Atraio exatamente aquilo que tenho por dentro e emano para o mundo, inclusive os espíritos. Oração e atenção a todo instante galerinha, não se deixem levar pelo mínimo do estresse ou irritabilidade, persistam!
Via: Aquele Jovem Espírita
Aquele Jovem Espírita