quarta-feira, 17 de novembro de 2021

COMO É AMAR UMA PESSOA SENSITIVA

 COMO É AMAR UMA PESSOA SENSITIVA


Nenhuma descrição de foto disponível.Entrar e estar numa relação com uma pessoa sensitiva não é fácil. Este tipo de relacionamento não é para qualquer um, somente uma pessoa extremamente apaixonada saberá como é amá-la. Os sensitivos possuem um amor verdadeiro e intenso, por vezes desorganizado e até mesmo difícil de lidar. No entanto, esse amor é real e curador, ele existe.

Os sensitivos são pessoas que possuem um alto grau de sensibilidade às energias que as cercam, sejam elas os humores, as emoções, sons, situações e ambientes que podem assumir a forma dentro delas como se fossem suas.

Os sensitivos possuem algumas características próprias, como por exemplo; se assustarem com facilidade, precisam de um tempo sozinhas, apreciam o belo, não gostam de ver ou ouvir coisas violentas, tem uma alta sensibilidade para sons e cheiros, podem parecer tímidos, não gostam de ser pressionados, se sentem incomodados em lugares onde frequentam muitas pessoas como bares, festas..., o mundo interior delas é rico, captam coisas que outros não percebem, choram facilmente seja por alegria, tristeza ou stress, são buscadores do significado profundo da vida, tem dificuldades em lidar com as mudanças, precisam de muito mais horas de sono do que outras pessoas, se sentem desconfortáveis com mentiras, amam os animais e a natureza, possuem uma criatividade e imaginação fora do comum que por vezes se confundem, entre outras coisitas mais.

Ao olhar nos olhos de um sensitivo, perceberá que essa pessoa abriu o coração para ama-lo. Através de seus olhos, enxergará nela toda a vulnerabilidade, honestidade, verdade, sonhos, alegrias, tristezas, dores e muito amor.

Enamorar uma pessoa sensitiva é um grande presente do Universo, é como receber uma benção divina, pois eles o auxiliam a expandir a consciência e a percepção de mundo.

Pensamentos são como os ventos que voam longe, num mundo próprio repleto de fantasias que fluem sem parar.

Devido aos seus mistérios e complexidade, não é qualquer pessoa que estará apta para amar alguém sensitivo. Por estarem a maior parte do tempo nas suas próprias profundezas, somente um grande amor será capaz de compreendê-las para viver ao seu lado.