terça-feira, 16 de novembro de 2021

RELATO DO CIGANO DAS ALMAS E A CIGANA ESMERALDA:

 RELATO DO CIGANO DAS ALMAS E A CIGANA ESMERALDA:


Pode ser uma ilustração de uma ou mais pessoas e textoEle nasceu e viveu em Medellin, na Colombia, e sua esposa era do Sul.
Em uma consulta, ele me disse que poderia parecer clichê, mas nunca tinha amado alguém tão profundamente como amava sua esposa.

Em minha primeira visão, eu vi uma mulher olhando diretamente para mim, estávamos dentro de uma cachoeira, somente a cabeça de fora, só que eu não era eu, eu era ele, ela tinha um olhar muito profundo, cabelos cacheados e ruivos, até o ombro, depois me veio a imagem deles dançando em frente a cachoeira, felizes, os meus olhos eram os dele, e ali eu podia sentir o amor e o encanto que ele tinha por ela.

Os dois viviam em um acampamento junto de seu povo, escolheram Medellín porque o comércio estava muito forte na época, e eles eram comerciantes, também trabalhavam com leitura de mãos (ele sempre me disse que ela era melhor que ele nas leituras) e tarot também. Era uma vida simples, mas não lhes faltava alegria, sempre se entreolhavam com sorrisos.

Em uma noite estrelada, a fogueira foi acessa no acampamento, só se via alegria, sorrisos, música e muita dança, de repente, o acampamento é atacado por homens montados a cavalo, atirando para todo os lados, a alegria foi trocada por desespero e correria, eles matavam sem pena alguma, atiravam em quem viam, então, ele foi atingido por um tiro, direto no peito perto da fogueira, ela desesperada começava a chorar e gritar com o corpo de seu marido no seu colo, ensanguentado, e então, leva um tiro e minha visão passa a ser a do alto do acampamento.

Depois do desencarne, ela me disse em um trabalho que também o amava muito mas que tiveram que tomar caminhos diferentes por conta de suas evoluções, ele trabalha encaminhando as almas e ela na encruzilhada, no entanto, disse que apesar de não trabalharem no mesmo campo, ainda assim os seus pensamentos estavam um com o outro e hoje trabalham comigo na Umbanda, levando sua alegria e sorrido fácil, que não foram tirados pelas circunstâncias da vida.

Em um trabalho, ela me disse que trabalhava com caminhos, que todos somos responsáveis pelo caminho que iremos tomar, podemos ter vários atalhos, um levar diretamente ao nosso objetivo, outro ser mais demorado e outro levar a um caminho diferente do escolhido, mas a escolha do percurso é nossa, e o resultado será a somatória de nossas decisões, então não fique decepcionado por não ter o que desejou, mas sim, se não tomar caminho algum.

💃🏻💃🏻🗡️🗡️🕯️🕯️🌹🌹🕺🏻🕺🏻🗝️🗝️✨✨🥀🥀✨
.
.
Salve todo o povo cigano! 🕺🏻🕺🏻💃🏻💃🏻🔮🔮🗡️

Optchá