Proteção psíquica: imunize-se contra energia negativa
E as pessoas? Você conhece alguém que parece ter uma aura “negativa”? Sempre que você está perto deles, você se sente mais deprimido, com raiva ou com medo do que normalmente se sente? Que tal o contrário? Você conhece alguém que parece fazer você se sentir melhor apenas por estar perto de você, nem precisando dizer nada para você melhorar as coisas?
Além de se sentir pior perto de certas pessoas e/ou em certos lugares, você acha que às vezes perde muita energia (drenagem psíquica) nessas circunstâncias? Você tem problemas com coisas como insônia, sono ruim, pesadelos ou baixos níveis de energia? Talvez você esteja constantemente com falta de energia? Talvez sendo diagnosticado como tendo fadiga crônica? Ou talvez você sempre pareça estar pegando resfriados, doenças ou outros problemas?
Se a resposta for “sim”, então é provável que você esteja sob influência psíquica negativa intencional ou não intencional. O que algumas pessoas chamam de estar sob ataque psíquico. Algo pode ser feito sobre tais situações? Sim, proteção psíquica é o que se pode aprender para combater essas coisas. Antes de falar sobre proteção psíquica, no entanto, podemos nos perguntar o que é e como funciona.
Para entender melhor isso, precisamos entender essas influências negativas. Simplificando, eles geralmente são categorizados em dois tipos. Energias de pensamento (ou se elas têm uma forma – formas de pensamento) e influência negativa do espírito. Agora, você pode pensar instantaneamente que estou falando de pessoas mortas. Eu não sou. Somos todos “espíritos”. Alguns de nós estão fisicamente vivos e outros não. Não nos tornamos um espírito quando morremos fisicamente. Já somos um.
Pode-se também dizer: “Mas eu não posso ver/ouvir espíritos. Esta é a prova de que eles não existem”. Bem, não consigo ver ondas de rádio ou televisão nesta sala. Isso significa que eles não estão aqui? Eu não pensaria assim. Quase o mesmo que ouvir. Não consigo ouvir um assobio de cachorro. Mas os cães podem! Seria bastante tolo para mim concluir que tal assobio não fez barulho simplesmente alegando que “eu não o ouvi”.
As energias de pensamento negativo são criadas por alguém (vivo ou morto) pensando pensamentos negativos, por exemplo, raiva, ódio, medo, etc. Se a pessoa está pensando esses pensamentos sobre nós, eles são automaticamente projetados em nossa direção. Além disso, como os espíritos negativos são atraídos pela energia negativa, essas pessoas costumam acompanhar as energias. Particularmente se isso for feito “formalmente”, ou seja, um feitiço.
Felizmente, há defesa contra essas coisas. As energias positivas dissolvem as negativas e podemos providenciar espíritos positivos para ajudar a nos proteger contra as negativas. Não há nada de particularmente profundo nisso. Para anular um incêndio, a água é uma boa resposta. O princípio de usar a resposta oposta a um feitiço segue a mesma linha.
O conteúdo de pensamento negativo de um feitiço, ou qualquer outra forma de ataque psíquico, pode ser “cancelado” direcionando-se uma forma-pensamento positiva com a mesma ou maior força para ele. Quando eles se encontrarem, a forma-pensamento negativa se dissolverá. Isso pode ser alcançado por coisas como oração, visualização, etc. Um exemplo comum deste último é imaginar que você está cercado por uma bolha de luz “protetora”. Pode-se também imaginar-se como uma bola de luz quente. Como o sol. Irradiando uma luz quente, brilhante, para fora.
O efeito de entidades negativas pode ser “cancelado” por entidades positivas com a mesma ou maior força. Se os espíritos positivos predominam, então muitas das entidades negativas podem ser “limpas” (permanentemente) para os mundos espirituais.
Obter ajuda de espíritos positivos é organizado por meio de solicitação. Oração em outras palavras. Deve ser lembrado que podemos fazer mais do que providenciar “proteção” dessa maneira. Uma boa redação para tal oração, e uma lista de abordagens recomendadas está em home.vicnet.net.au/~johnf/aprayer.htm Para aqueles sem acesso à internet, aqui está uma maneira de organizar isso, diga/pense:
“Peço às Forças da Luz Divina (Forças de Deus) para…
(1) Proteção contra tudo o que não é da luz (vivo e morto).
(2) Cura em todos os níveis
(3) Orientação com minha vida. Especialmente na área de ____________________, por exemplo, saber o que devo fazer espiritualmente, ajudar a me tornar um canal de amor, luz, cura, orientação e inspiração. Preparação para reuniões e/ou seminários, etc.
(4) Amor divino, luz e energias de cura para __________________ (pessoas com quem vivemos/trabalhamos), bem como todos os que estão trabalhando contra nossa progressão espiritual.
Outros pontos que merecem destaque:
(1) Existem alguns livros interessantes que podem ser adquiridos sobre este tópico, incluindo um livreto que escrevi. Os autores variam de médiuns a médicos, psicólogos, psiquiatras, etc. Há uma lista de alguns dos livros relacionados principalmente ao tema da proteção psíquica em meu site. Aqueles com acesso à internet podem achar home.vicnet.net.au/~johnf/bookprot.htm uma ajuda.
(2) Roupas de cores claras tendem a estimular energias de cores claras. Para uma melhor saúde, nunca use cores escuras.
(3) Se alguém está lhe enviando efeitos negativos, como em um feitiço, então você precisa direcionar a luz, etc. para eles constantemente até sentir que eles pararam. Se você se “limpar” hoje, não há razão para que eles não possam despejá-lo com novas energias discordantes amanhã!
(4) Pensamentos/emoções negativas como raiva, medo, etc. enfraquecem nossa aura e reduzem nossa “proteção”. Pensamentos/emoções positivas como amor, etc. fortalecem nossa aura e melhoram nossa “proteção”.
(5) Tenha em mente que as coisas levam tempo. Algumas pessoas pensam que orar por uma noite e imaginar a luz branca ao seu redor por cinco minutos resolverá todos os seus problemas. Isso é improvável. Suponha que um efeito discordante tenha se acumulado em torno de você e/ou de sua casa por dez anos. Você acha razoável esperar que isso aconteça em cinco minutos? Pense desta forma. Se você tivesse um maçarico, você poderia derreter um iceberg? A resposta é, claro, sim, mas levaria mais de cinco minutos!