Visita a Colônia Espiritual Lar de Maria ...Acolhimento aos Necessitados!
Aqui todos os trabalhadores vestem roupas que simbolizam o azul e branco do manto de Maria, acolhedora e amorosa Mãe de Jesus que na sua Luz e Evolução, Deus a escolheu para gerar o Espírito evoluído e iluminado, com sabedoria e amor jamais vistos na Terra.
Jesus deixou muitos exemplos para a humanidade, principalmente da imortalidade do Espírito quando desencarnou na cruz e apareceu em Espírito aos seus discípulos. Jesus e Maria reencarnaram para mostrar á humanidade o amor e a compaixão.Esse Colônia acolhe inúmeros Irmãos em desiquilíbrios emocionais que sem conhecimento da imortalidade do Espírito, procuram eliminar o corpo físico.
Hoje muitos circulavam pelo imenso jardim. A Mentora ia me mostrando os locais. Disse ela:
- Esses Irmãos que você está vendo no jardim conversando, estão aqui no tempo da Terra á quarenta anos. Já estão equilibrados no emocional e no psíquico. Leva muito tempo para se recuperarem devido o uso de substâncias químicas que destroem o psiquismo, mas com muita dedicação e amor dos Irmãos trabalhadores, eles vão se recuperando, só depois de muito tratamento se dão conta que desencarnaram. Muitos pensam estar sob o efeito da substância química.
Caminhamos pelo jardim e encontramos outro grupo sentando que pareciam desligados, olhar distante e os Mentores aplicavam passes energéticos para o equilíbrio mental e emocional.
Continuamos a caminhar, percebi que quanto mais os internos da Colônia estavam em desiquilíbrio mental mais mudava a energia do local.
Entramos na enfermaria muitíssimo organizada, onde o ambiente emana luz azul que acalma. As camas uma ao lado da outra com a descrição da causa do desencarne. Infelizmente esses Irmãos não cumpriram com o tempo escolhido para os aprendizados na Terra, voltaram antes por danificarem o corpo espiritual e físico com todos os tipos de substâncias químicas.
A Mentora me mostrou que todos aqui eram jovens de 13 á 20 anos e com as orações das mães e a misericórdia de Nossa Senhora Maria, esses filhos são acolhidos e cuidados com amor.
Deixamos nos dominar pelo desânimo, qualquer motivo procuramos preencher o vazio com algo que só traz escuridão para os caminhos.
Saímos da enfermaria e seguimos no jardim a Mentora explicou:
- Aqui ficam as mulheres que desencarnaram com complicações de abortos, danificando corpo espiritual feminino. São jovens que se aventuram sem compromisso, sem pensar que o Espírito presente no útero já a escolheu como mãe e ela o aceitou como filho, mas quando se vê diante do compromisso de ser mãe, abortam, chegando ao desencarne. Isso ocorre todo o tempo no planeta Terra.
Perguntei a Mentora:
- Quanto tempo leva pra um Espírito se recuperar e reencarnar?
Ela explicou:
- É um processo longo e trabalhoso. O Espírito abortado também passa pelo processo de reequilíbrio e perdão. Ah se todos soubessem aproveitar melhor a vida, pois tudo é permitido por Deus para ajudar na Evolução. Só o conhecimento da imortalidade do Espírito para a humanidade entender a benção da reencarnação.
Caminhamos um pouco mais pela grande Colônia, o local transmitia paz e tranquilidade. A Mentora me levou no posto de socorro, onde os doentes acabaram de chegar: "Irmãos, não dá pra relatar o que vi. Eu, um Espírito em evolução tive imensa compaixão, imagina a Misericórdia Divina. Entendi naquele momento o quanto somos frágeis diante dos desafios da vida terrena. Se buscássemos mais a presença de Deus, encontraríamos a solução para os aflitivos problemas e pensamos que a morte física seria a solução, não é mesmo!
Além dessa Colônia Lar de Maria, existe inúmeras outras.
Deus não se cansa de nos ajudar. Precisamos entender que quanto mais danificarmos nosso corpo espiritual, mais desafios físicos vamos ter nas próximas encarnações.
Devemos refletir sobre a imortalidade do Espírito e sermos gratos ao Criador que tudo faz para nós evoluirmos. Deus nos ama tanto que enviou Maria e Jesus para nos dar exemplos reais.
Psicografado pela Escritora da Espiritualidade Sônia Lopes