quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

MANUSCRITO DE MARIA MAGDALENA.

 MANUSCRITO DE MARIA MAGDALENA.


Pode ser uma imagem de 2 pessoas e barbaQue foram encontrados e pesquisados.
Respeitando todas as crenças...
Apenas uma linda história.
Um texto de apreciação sem prévios julgamentos😊

Fui educada no conhecimento da magia.
O meu pai era da Mesopotâmia e minha mãe do Egito.
Antes que eu me constituísse, ela havia solicitado à Isis que a abençoasse com uma filha.
Eu sou essa filha.
E fui conhecida como Maria Magdalena.

Quando eu tinha 12 anos, fui estudar com uma irmandade secreta de iniciados sob as Asas de Isis. Fui instruída entre os segredos das terras do Egito, as alquimias de Horus e a magia sexual.

Do Culto de Isis.
Quando me encontrei com quem chamas Yeshua (Jesus), já havia passado por todas as minhas iniciações.
Estava preparada para o encontro no poço.

Os Evangelhos se referem à mim como uma prostituta, porque todos os iniciados da minha ordem usavam um bracelete de ouro que tinha a forma de uma serpente; e era sabido que quem usava tal bracelete existia com a magia sexual; e aos olhos dos hebreus éramos prostitutas.
Quando vi Yeshua (Jesus), e os nossos olhos se encontraram, soube que tínhamos sido destinados um para o outro.
O que vou contar não foi conhecido, salvo por aqueles que estiveram comigo.
Há muitas lendas sobre o que aconteceu, mas para mim é uma história do mais profundo AMOR.
Gratidão
Bruxa Velha Celia