quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Oração a Seu Zé Pilintra

 Oração a Seu Zé Pilintra


Pode ser uma imagem de área interna e texto que diz "PhotoGrid"Salve Deus, Pai Criador De Todo Universo.
Salve Zé Pilintra, Mensageiro de luz, nosso guia e protetor.
Bendito Seja o Senhor do Bonfim.
Bendita Seja a Imaculada Conceição.
Salve Zé Pilintra, protetor de todos aqueles que, em nome de Jesus, praticam a caridade.
Dai-nos, Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia Dai-nos o bom conselho, a proteção, o apoio, a luminosidade espiritual de que estamos carecendo, para que possamos transmitir aos nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhes devemos pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódio.
Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção. Desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados por nossos inimigos. Iluminai o nosso espírito, nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, abrasando-nos nas chamas de vosso amor por nosso Pai Oxalá.
Valei-nos, Zé Pilintra, nesta necessidade, concedendo-nos a graça de vosso auxílio junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo em favor deste pedido (fazer o pedido).
E que Deus, Nosso Pai, em sua infinita misericórdia, nos cubra de bênçãos e alimente a vossa luz e a vossa força, para que mais e mais possais espalhar sobre a terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Paz na frente. Paz na guia.
Acompanhem-me Deus e a Virgem Maria.
Deus quer, Deus pode, Deus faz tudo quanto o quiser.
Deus HÁ de fazer tudo quanto eu necessitar, que os meus inimigos não me vejam nem de noite, nem de dia, nem no pingo do meio dia. Louvado seja Deus Senhor. Aleluia com três palavras ditas e três palavras retornadas da boca de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu me cruzo em nome de Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo, e que o manto de Nossa Senhora, Maria Santíssima, nos cubra contra os inimigos materiais e espirituais, e que o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo se derrame sobre nossas cabeças, nos dando paz e sossego, na fé de Pai Oxalá.
Que a sombra do Cruzeiro Mestre, da cidade da Jurema, abrigue todos aqueles que me desejarem o bem e que os meus inimigos tenham tanto sossego como as ondas do mar.
Assim como era no princípio, seja agora e sempre, por todos os séculos dos séculos.
Que assim seja!!!