quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

A limpeza e o Sol a Claridade é em qualquer Estação.

 A limpeza e o Sol a Claridade é em qualquer Estação.


Pode ser um close-up de florLimpe a Casa de Energias Densas
Quando chega a primavera, as energias se movem na Terra.

A quantidade de luz solar que recebemos aumenta notavelmente, e isso torna os seres vivos mais alegres.

Os animais entram no calor, as plantas crescem sem parar e um ar de vitalidade é respirado no hemisfério.

Imitando as ações que a Mãe Natureza provoca, nós wiccanos renovamos o lar nessas datas.

Purificamos nossas casas com incenso, limpamos bem os armários, revistamos as roupas de inverno e reordenamos a casa por completo.

A estação da primavera é ideal para uma limpeza e purificação profunda, pois assim deixamos o inverno para trás. É exatamente sobre isso que quero falar com você neste artigo, porque acho que é a hora.

Fazer uma limpeza completa na casa é um trabalho típico de Ostara. Além de ser saudável para o corpo, isso desobstrui a mente e acalma o estresse acumulado. Também é bom para a alma, pois a purificação permite que a energia espiritual circule.

Quando as casas estão limpas, há uma sensação de controle e descanso ao máximo. É verdade que às vezes dá preguiça de começar a limpar, mas quando está impecável, você se sente super bem.

Existem muitas maneiras de limpar a casa, mas aqui direi apenas a mais simples que já fiz. Digo-te com a ideia de que te atreves a fazê-lo, porque os resultados são fabulosos.

ARRUMAÇÃO DE CASA

Limpe fisicamente a casa primeiro. Jogue fora, dê ou venda o que você não usa mais. Dê uma boa olhada no que parou de funcionar e considere seriamente se você vai usá-lo ou não. Seja implacável e corajoso. Por que você fica com todas essas roupas que não veste há um ano? Se você não usar, venda, doe ou carimbe agora ...! Faça o mesmo com as coisas que você sabe que são verdadeiras e que não usa ou não vai usar.

Isso é ótimo para limpar o ar e permitir que o chi flua pela casa. Parece bobo, mas você não pode imaginar o que ajuda a purificá-lo. No ano passado, mudei de apartamento e pensei na mudança; Por que tenho camisetas e ternos inteiros que não uso há tanto tempo? Se por acaso?. Mas eu sei que não vou usá-los, e tudo que eles fazem é ocupar espaço ...! Eles só atrapalham o fluido na hora de procurar as roupas que visto e vê-las me faz mal, para que ficar com elas? Decidi-me seriamente e retirei tudo o que não usei. Fiz isso com as roupas, mas com as outras coisas da casa igual. Talheres velhos, panelas que eu não usava mais mas que me davam trabalho para jogá-los fora, velhos jogos de lençóis que guardava nos armários, colchas, colchas e objetos que pararam de me interessar. Doeu jogar coisas fora, mas tomei a decisão e me despojei do lixo. Por que tanto lixo se você não usa? Quando me livrei deles, a sensação que tive foi de descanso total. Se você não revisa sua casa há muito tempo, recomendo que faça o mesmo. Não estou pedindo que jogue a casa pela janela, mas peço que comece a revisar o que não usa mais e libere-o. Faço isso uma vez por ano e a sensação de alívio sempre ocorre.

· Fazer isso uma vez por ano é saudável para a mente. Não só dá o pontapé inicial na energia estagnada, mas também abre portas em sua mente para que o novo entre em sua vida. Você tem coragem de fazer isso? Você acha que precisa verificar sua casa? Bem, vá agora ...!

· O segundo passo, uma vez que a área esteja limpa, é observar como você se sente quando a casa é arrumada. A sua casa faz você se sentir bem do jeito que está? Você pode pensar que não é importante, mas garanto que é. Moro no apartamento novo há um ano e acabei de perceber que o escritório onde atendo as pessoas deve ser em outro cômodo. Acabo de chegar de férias e percebi que não agüento mais ficar em um quarto onde não me sinto totalmente bem. Comecei a trocar os pratos e em uma tarde mudei os dois quartos. Foi uma loucura porque me custou muito, mas a sensação que agora tenho é de saúde, alívio e serenidade. Por que eu mudei? Bem, simplesmente porque eu senti que "algo" não estava certo naquela sala. Não sei se eram energias estranhas ou uma má distribuição do Feng Shui, mas não me senti totalmente inspirado por dentro. Senti que a criatividade não estava fluindo e a vitalidade estava estagnada. Assim que o assunto for alterado, o problema estará resolvido. Agora estou mais feliz e mais animado e cada vez que entro nele, uma boa energia flui pela minha pele. Parecia um absurdo, mas você vê que a distribuição do seu espaço é importante para que sua casa seja saudável. O mesmo digo-lhe com o seu espaço sagrado. Se você tiver um canto bem distribuído para suas práticas esotéricas e for muito bem estruturado, a energia mágica fluirá através de você.

· O terceiro passo é limpar energicamente a casa. Para fazer isso, vou recomendar o máximo que sei.

Autoria- O feiticeiro Shiva
Nobrega Eusébio