sábado, 8 de janeiro de 2022

Oferenda à Santa Sara Kali para bênção, proteção, prosperidade e trazer mais alegria, energia e a força do Povo Cigano.

 Oferenda à Santa Sara Kali para bênção, proteção, prosperidade e trazer mais alegria, energia e a força do Povo Cigano.


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoasMontar um altar com uma toalha branca ou uma colorida com detalhes dourados.

Escolha a cor da vela pela energia que quiser trabalhar. A vela de 7 dias arco íris vai trabalhar com todas as forças e energias ou você pode optar por 03 velas e trabalhar com apenas 03 energias juntas:

🕯️ A vela azul para proteção
🕯️A amarela - Área profissional e prosperidade.
🕯️A vermelha - Área amorosa e rapidez.

Se optar pelas 03 velas, forme um triângulo com elas, colocando os elementos dentro do triângulo:

. Sete moedas douradas.
. 01 Cesta.
. 3, 5 ou 7 tipos de frutas.
. Flores coloridas.
. Incensos de cheiro doce.
.7 fitas coloridas, menos a preta, para decorar.

Ofereça e consagre todos os elementos a Deus Pai, à Sagrada Mãe, à Santa Sara Kali e ao Povo Cigano da Luz e peça a concretização daquilo que deseja.

Pode estender os
pedidos aos seus familiares e a todos ligados a você.

Se colocar a vela de 7 dias
reforce durante os sete dias os pedidos e não se esqueça dos agradecimentos.

Encerre com uma Oração a Santa Sara:

"Santa Sara, pelas forças das águas, pelas forças da lua, pelos seus mistérios.
Eu, filho do vento, da lua, das estrelas, venho pedir proteção para mim, para minha família – Para os meus amigos, para os meus inimigos, para minha casa e para todos que vierem bater em minha porta. Que eu tenha sempre uma palavra de amor, de carinho e de esperança. Amém!”

Com respeito e amor no espírito do Povo Cigano faça tudo de coração e vai ver os melhores resultados.

Se optar pela vela de 7 dias, deixe a oferenda em sua casa até acabar a vela, se optar pelas 3 velas, deve despachar no dia seguinte. Deixe na praia, rio ou bosque.

Faça se possível em um sábado ou domingo, não faça na lua minguante.

Salve Santa Sara Kali!

Salve o Povo Cigano!

Optchá! 💃