quinta-feira, 8 de junho de 2023

O sobrenatural faz parte da vida de todos . Alguns percebem, outros não.

 O sobrenatural faz parte da vida de todos . Alguns percebem, outros não.


Pode ser uma imagem de flor

05 de Março de 2016.. Minha mãe estava na casa da minha avó e eu fui até lá, para levar algumas roupas que a mamãe iria organizar um brechó, com algumas amigas, para angariar dinheiro, para ajudar a comprar uma cadeira de rodas, para o filho de uma das amigas da minha mãe, que tinha paralisia cerebral, e era muito pobre. Mais 3 amigas da minha mãe, também foram na casa da minha avó, para levar a doação de roupas, sapatos, bolsas e algumas bijuterias. Tudo para vender e poder arrecadar uma quantia, para completar o dinheiro que faltava: R$2.650 .
Uma das 3 amigas da minha mãe, a Virgínia, chegou no carro, e eu fui abrir o portão pra ela entrar.
Ela trouxe muitas coisas no carro.
Eu abri a porta, e ela sorriu, perguntou se a mamãe já havia chegado, e eu disse que sim.
Eu olhei pra ela, e quase não a reconheci. Ela estava com um rosto muito envelhecido, um semblante triste, um olhar fundo. Ela tinha 41 anos.
Eu já a conhecia há 7 anos.
Ela veio me abraçar, para me cumprimentar, e vocês não tem noção, do quanto nojo e repulsa eu senti, ao abraçar ela.( ela estava com um cheiro impregnado no corpo dela, de merda. Sim, fezes de humanos.
Parece, que ela havia pegado cocô, e se espalhado no corpo todo.
Era insuportável.
Eu tentei disfarçar, mas não tive como, por que fiquei enjoada, e vomitei na hora.
Ela chamou a mamãe, e a mamãe perguntou o que tinha acontecido.
Eu desconversei, disse que tinha sentido enjoo e vomitei, talvez tinha sido o feijão que havia me feito mal.
Entramos em casa, e EU fui pro banheiro.
Tomei banho, troquei de roupa, e ao voltar pra sala, a mamãe estava conversando com ela, normalmente.
Perto dela, olhando tudo o que ela trouxe, para ajudar no brechó.
Essa amiga da minha mãe, é casada com o dono de um motel bem caro aqui em Belém, e muito conhecido.
Mas, eu não vou poder mencionar o nome do motel.
Ela já tinha dinheiro, antes de casar. Vem de uma família de posses. É juiza. Casou com o dono do motel, e ficou melhor de vida ainda.
Olhei pra elas duas, e a mamãe perguntou se eu estava melhor. Eu disse que sim.
Me aproximei da Virgínia, passei por trás dela, no sofá, e senti apenas, o perfume dela: Carolina Herrera 212 Vip
Ela usa esse perfume há muitos anos.
Cheguei mais perto dela, e só sentia o cheiro bom do perfume. É o mesmo que uso. Estranhei, mas não comentei nada.
Fiz um lanche, e ela estava super a vontade, na casa da vovó. Adoramos ela.
Uma pessoa maravilhosa.
Mamãe começou a conversar com ela, e entre um assunto e outro, ela comentou: " Ai, Li( minha mãe se chama Eliana, mas muitos a chamam de Li ), estamos só nós 3 aqui , eu, você, e a Daysie, que já é casada, não vou me importar que ela escute: Amiga, já faz mais de 2 meses, que eu venho tendo dias difíceis com o Leandro. Há dois meses, que a gente não tem relação, não faz amor.
Você acredita, que ele não está conseguindo ter ereção?! A gente tá no quarto, tá tudo bem, e na hora, ele não tem ereção, e ele já chorou por causa disso, não sabe o por quê. Ele vai marcar uma consulta com um urologista, pra ver se ele diz o que está acontecendo com ele."
Mamãe: Meu Deus, mas por que, será? Tão jovem, agora que vai fazer 45 anos.
Isso não é normal." Tem que ver mesmo, o que é."
Virgínia: " E amiga, ele foi sempre fogoso, na cama".
Eu sentada, escrevendo, na mesa da cozinha, escutando e falei: " Ele toma algum remédio?
Ela:" NÃO, Daysie. Só toma Dramin, quando não consegue dormir direito. Mas nem tem tomado mais."
Ela: " Li, tu nem sabe, adivinha o que apareceu lá em casa, essa semana?".
Mamãe:" o quê? "
Ela:" Ratos. Fiquei assustada, quando vi dois, saindo do nosso quarto, e indo pro banheiro. Ratos grandes.
Eu entrei no banheiro e eles sumiram. Não sei por onde fugiram. Inacreditável!"
Mamãe:" Mas rato, na tua casa? Como assim, você mora na cobertura. Como que rato, vai aparecer em um apartamento cobertura?"
Ela:" Pois é. Fiquei com nojo."
Eu só escutando ela falar...
A Virgínia foi embora , e no outro dia, ela ligou chorando pra mamãe, dizendo que tinha ido na casa de uma das concunhadas dela( namorada de um irmão do marido dela), pegar umas louças que a tal concunhada dela, havia pedido emprestado, para servir um jantar e a empregada ficou de entregar as louças. A empregada estava limpando as geladeiras e encontrou um pote pequeno, branco, de remédio, por trás da cubinha de gelo, não sabia o que era, abriu, e tinha um liquido esbranquiçado, dentro, gosmento, com um papel, escrito o nome completo do Leandro, 7 vezes.
Eu peguei e não entendi o que era aquilo, e joguei fora.
Sei que era alguma coisa pro Leandro.
NÃO entendi nada. Fui pra casa sentindo uma dor de cabeça insuportável.
Cheguei em casa, e o Leandro e eu, tivemos uma briga feia, me disse coisas horríveis, e no final disse que eu só fedia , à merda. Ele só pode tá louco.
Estamos brigados!
Falaram mais um pouco, e terminaram a conversa. Mamãe e ela.
Mamãe me contou tudo. E eu contei pra ela, o porque havia vomitado quando a Virgínia chegou na casa da vovó.
Mamãe disse que não sentiu nada. Que ela estava com o cheiro, o perfume de sempre.
E disse que ficou impressionada, quando falei dela estar com o rosto bem envelhecido quando EU fui abrir o portão pra ela. Mamãe disse que não viu nada de diferente.
3 dias depois, a Virgínia liga, aos gritos de desespero, pra minha casa, às 22:45 perguntando, se a mamãe estava, porque ela já havia ligado e não tinha conseguido falar com ela. Eu disse que a mamãe estava na minha casa, e estava tomando banho.
Perguntei o que havia acontecido, por que ela estava desesperada.
Ela: " Filha, eu estou só , em casa, por que o Leandro viajou hoje de manhã a negócios e volta amanhã a noite e eu tô desesperada, por que a casa está infestada de ratos.
São muitos , e todos grandes e rápidos.
Andam de um lado para o outro.
Eu já intefonei lá pra portaria, mas no momento, não tem quem possa subir, pra me ajudar a matar eles. São mais de 30 ratos.
Eu tô morrendo de medo."
Eu disse: Tia Virgínia, isso é impossível, a senhora mora na cobertura, num edifício em área nobre, todo sofisticado, como que ratos, e muitos estão na sua casa?! A senhora não estava dormindo e sonhou com isso?
Ela chorando: NÃO, filha, são ratos e alguns vem perto de mim, como se quisessem subir em mim. Eu tô apavorada!!!!
Mamãe vem saindo do banheiro, e EU dei o celular pra mamãe falar com ela.
Ela falou rápido com a mamãe e nós fomos pra casa da tia Virgínia.
Em 28 minutos , nós chegamos lá, e eu pedi pra interfonar, pra dizer que já estávamos lá embaixo.
Ela autoriizou a nossa entrada.
Subimos, e ela estava sentada no chão, chorando, olhando pra todos os lugares, procurando os ratos, e se coçava toda .
Eu cheguei perto dela, e senti novamente, o cheiro de cocô, vindo dela. Insuportável! Eu olhei pra ela, perguntei se eu poderia entrar nos quartos, em todos os cômodos, ela disse que sim.
Fui andando, e senti a atmosfera, a energia da casa , mudar na hora. Estava pesada, uma sensação de medo, perigo.
NÃO tinha rato, em nenhum lugar.
Nada, de anormal. Tudo muito bonito, sofisticado, de muito bom gosto.
Eu conversei muito com ela, contei sobre o cheiro que senti nela, por duas vezes e do rosto envelhecido que vi, nela, como se ela tivesse uns 78 anos .
Ela ficou muito impressionada e assustada mais ainda.
Ela dizendo que tinham sim, muitos ratos andando pela casa, e disse que era pra gente acreditar nela, que ela não estava ficando louca.
Eu disse à ela: Tão certo quanto o pôr - do sol, a senhora, o seu marido, estão sob uma forte influência de magia negra, e o principal alvo é o seu marido.
Ela: " Mas por quê? Quem faria isso? "
EU: " Alguém que quer ele, e que não vai sossegar, enquanto não conseguir o que quer.
O potinho que a empregada da casa do seu cunhado encontrou, com o nome só do seu marido e um liquido esbranquiçado e gosmento, é o sêmen dele, que alguém pegou, pra fazer a demanda de magia negra. Fazem isso, para que o sêmen dele congele, endureça, e ele não consiga ter ereção, fazer amor com a senhora. Mas tem ereção com qualquer outra mulher. Eu sinto em lhe dizer, que ele deve ter tido, ou tem um caso com alguém e este alguém está fazendo a magia negra e isso está lhe atingindo com muito mais eficiência.
A senhora exala esse cheiro de merda, que é pra ele sentir nojo da senhora quando está perto dele. E o seu rosto envelhecido, é pra ele lhe ver, como uma idosa, sem ser mais uma mulher bonita, atraente, e despertar desejo sexual nele, como homem e mulher , um casal .
E isso, só está afastando vocês a cada dia. E pra ele decidir ir embora de casa, é questão de tempo.
A questão é: Quem é está pessoa, esta mulher?
A senhora sempre dá jantares, sempre recepciona as pessoas, amigos, namoradas, esposas que vem acompanhadas dos amigos de vocês. Ou seja, é uma dessas pessoas.
É uma pessoa, que já esteve aqui , algum dia...
Está envolvida com o tio Leandro e a senhora não tinha se dado conta disso. Nem sequer desconfiou.
Ela não parava de chorar e pediu pra gente dormir lá, com ela. O único filho deles, estava pra Suiça, estudando Medicina.
A empregada não dormia lá.
Passamos a noite lá com ela.
Mamãe e a tia Virgínia dormiam, no mesmo quarto e eu fui acordada, por um barulho de algo caindo no chão da cozinha. Levantei e fui olhar.
Tinha um rato grande, do tamanho de um gato, em cima de uma mesa, com os olhos avermelhados. Eu olhei e meu corpo arrepiou todo. E EU disse: Sangue de Cristo que te repreenda demônio! Deixa essa casa, deixa essa família em paz.
O rato pulou no chão, e sumiu em direção ao quarto da tia Virgínia.
Eu só consegui dormir, após ter rezado 10 Pai- Nosso e 10 Ave- Maria e o Credo.
De manhã cedo, eu contei o que vi, pra elas e a tia Virgínia disse: Tá vendo, amiga, eu não estou louca.
Eu disse: Mas eu tenho 90% de certeza que não era um rato animal, era uma materialização de um demônio e se for quem eu imagino, ele tem nome, e se chama Azazel, por ajudar Lúcifer, ao alçar- se ao poder e à luxúria.
Se a senhora me permite, eu vou lhe dizer o que a senhora precisa ter, para fazermos um teste.
Ela:" Pode falar, que eu compro, filha, o que é?
Eu- Vou precisar de Mirra, ou essência de Mirra, pimenta- do reino, sal da sua cozinha, azeite extra- virgem, e essência de Alóes e pedaços rasgados de um pão.
A senhora encontra essas coisas em casas de artigos religiosos.
Ela anotou tudo, e eu ensinei, pra ela comprar tudo, chegar em casa antes que o marido dela voltasse de viagem e misturasse tudo, e passasse, em todas as partes das portas, pelo lado de dentro da casa às 3 da tarde e deixasse cair no chão , na direção da porta.
  • Se Estes ratos que a senhora viu, em grande quantidade aqui dentro, e só eu que o vi e o seu marido não viu, forem de verdade, a senhora vai ter transtornos, por que eles vão se sentir atraídos pelo cheiro da Mirra, e vão comer o pão com os outros ingredientes, e vão morrer todos aqui dentro.
Maaaaaas, se for o que já imagino, que não sejam reais, mas sim, uma praga, enviada para a sua casa, eles vão aparecer mortos, na casa de quem enviou, na obra de magia negra.
E a pessoa, vai sentir tudo o que os ingredientes da unção, vão causar no corpo dela. Ela vai sentir tudo o que os ratos sentem com a unção de livramento e o trabalho de magia negra, feito, vai cair por terra, na hora.
Ela anotou tudo e mamãe e eu viemos embora.
No outro dia de manhã, ela ligou pra mim dizendo que depois de ter passado a unção do livramento em todas as portas, ela se trancou no quarto, ela escutava gritos, gemidos, sons de rato, gritando.
1 hora depois , ela saiu do quarto e a casa exalava a essência de mirra, apenas. E não havia um rato, no chão.
Eu disse: A resposta veio mais rápido do que eu pensava.
NÃO eram ratos de verdade, eram pragas enviadas. Eles faziam parte, da demanda.
Antes do tio Leandro chegar, tome um bom banho, fique cheirosa , vista uma peça de cor branca, e trate- o com todo amor e carinho.
Ela me agradeceu muito por tudo.
No outro dia, ela me ligou toda feliz, dizendo que tinham feito amor, de uma forma maravilhosa.
Dias depois, ela soube, que a namorada do cunhado dela, havia se jogado do edifício onde trabalhava como recepcionista, por que já dizia pros colegas de trabalho, que tinha muitos ratos querendo entrar no corpo dela, andava de um lado para o outro,e que na casa dela, tava cheia de ratos e a voz de um homem dizia pra ela: Eu vou te devorar até a tua alma.
Vai, se joga!
E ela se jogou do 8°andar.
Veio a óbito, por que quebrou o pescoço, na marquise .
O marido da tia Virgínia confessou pra ela, que eles estavam tendo um caso, há 3 meses.
Pessoas que a conheciam diziam que ela era muito ambiciosa, oportunista, interesseira e alpinista social.
Já havia dado golpes em um homem que ela havia se envolvido e roubou 30 mil dólares dele.
Mas, por ele ser casado, ele não a denunciou. NÃO quis se expor, claro!
Ela havia participado de um jantar de aniversário do filho da tia Virgínia. Foi com o namorado pela primeira vez, na casa da tia Virgínia, e ambicionou tudo, a vida que eles tinham e como eram felizes.
Pegou número do celular dele, e de forma despretensiosa, e camuflada, passou a se insinuar e a investir na sedução e manipulação com ele.
Tiveram o caso, e ela premeditou tudo.
Foi ela que mandou fazer o trabalho de magia negra, pra separar ele da esposa, e viver a vida que eles viviam.
As mulheres que foram visitar o túmulo de Jesus levaram especiarias dentre elas a Mirra. Mas Jesus não estava no túmulo, havia ressuscitado.
“Todas as tuas vestes recendem a mirra, aloés e cássia; de palácios de marfim ressoam instrumentos de cordas que se alegram” ( Salmos 45:8)
A palavra mirra origina-se do hebraico maror ou murr, que significa “amargo”.
Em Aramaico significa . Invencibilidade, Imortalidade (Êx 30:23-25, 34-37) Eram também usada na preparação de cadáveres para o sepultamento, mencionando-se no caso de Jesus especificamente mirra e aloés. (Jo 19:39) FOI UMA DAS ESPECIARÍAS QUE OS 3 MAGOS LEVARAM, NO NASCIMENTO DE JESUS.
Foi um dos elementos utilizados no ato do sepultamento de Jesus. Como os magos acreditavam que ele era o enviado de Deus para morrer e ressuscitar. É extraída a resina, do tronco da árvore. É símbolo da força e resistência do amor. “O amor é forte como a morte,” disse Salomão (Cantares 8.6). O verdadeiro amor precisa de força para resistir, agir e permanecer.
O nosso lar , é o templo de Deus, na terra. Portanto, jamais permita, que , nela entre qualquer visita.
A inveja a maldade, a ambição e a cobiça, tem olhos.
NÃO subestime NINGUÉM.
NÃO HÁ QUEM PROSPERE, SERVINDO AQUELE QUE FOI EXPULSO DO CÉU, POR DEUS.
Se puder, compre essência de mirra, e passe com o dedo, na porta de entrada da sua casa, e na parte de trás da sua cabeça, e na testa, de todos que moram na sua casa enquanto estão dormindo, fazendo o sinal da cruz.
A unção de Jesus, o cheiro que Jesus exalava , no momento da ressurreição.
O amor de Cristo nos uniu e não separa, porque Ele nos transformou em uma só carne, e em um só CORAÇÃO.
CORAÇÕES AO ALTO
O NOSSO CORAÇÃO ESTÁ EM DEUS.
SUCESSO SEMPRE ...