sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Exu Caveira !!! Tem medo de mim? Te entendo.

 Exu Caveira !!!
Tem medo de mim? Te entendo.


Nenhuma descrição de foto disponível.Já ouviu falar mal de mim? Tudo bem, cada um fala o que quer.

Mas não tire conclusões antes mesmo de ouvir de mim o que realmente sou.

Sou um dos Exus que exerce uma importante função, que não pode haver falhas.

Não, não sou maior que o Criador, pois dEle que vem as ordens.

E se é dEle que vem as ordens, não cometo nada de ruim a não ser a execução da lei conforme foi definido.

Você pode falar que muitas vezes ouviu falar o oposto a meu respeito, qual a prova disso?

Precisam repensar.

Se muitos de vocês pudessem ver além do que lhes é mostrado quando se olham no espelho se assustariam mais ainda, pois essas sim são formas assustadoras que vocês assumiram pela maldade que fazem e carregam consigo.

OBSERVAÇÃO: Quanto mais ruim um ser é, mais grotesco se torna a sua forma.

Sou um dos responsáveis para cuidar que as energias livres não sejam usadas por seres do mal.

Se não tiver errado não tem o que temer, precisam ter medo é da maldade que vocês fazem, da língua maliciosa, do pensamento maldoso que muitos tem, isso sim é de se dar medo, não coloque em mim a culpa por suas falhas.

Itaçuí