quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas...

 Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas...


Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, fogo e ao ar livre7 Encruzilhadas: Em que posso te ajudar?

Assistente: Venho te agradecer, me disseram que é você quem coloca homens no meu pé e realmente tem muitos.

7 Encruzilhadas: Sinto muito, mas terei que te decepcionar, pois não sou eu quem faz isso.

Assistente: Então eu estou errada? Por que antes de eu sair eu jogo um pouco de champagne na rua e ofereço para a senhora e firmo um cigarro no portão.

7 encruzilhadas: A vida não é feita de muitos, é feito de amor e amor é só um, o muito significa andar para trás, nessa sua situação.

Cada pessoa carrega uma energia consigo, e você saindo com vários você permite que essas mesmas adentrem em você criando cordões, e esses mesmos vão te sugando e te desviando dos caminhos corretos.

Aquele serviço que você tanto queria, você perdeu justamente por causa dessas energias negativas que você permitiu fazer parte da sua vida.

Somos equilibradoras livramos as pessoas cada vez mais de vícios, as retornando para um trilhar sadio.

Não sou eu que faz isso com você, a champagne que joga na rua são espíritos endurecidos e ligados à matéria que recebem e são esses que fazem com que você se vicie nessas práticas.

Eu jamais a colocaria em risco, e acho que está na hora de pensar suas atitudes, você não conhece a pessoa, e se essa mesma for violenta e tentar contra sua vida? Já pensou se você pega uma doença? Pense se sua vida vale tão pouco quanto você coloca.

Quer me agradar? Não precisa me dar bebidas cigarros ou outros adereços, você procurando estar no caminho certo, já é um grande agrado.

Por: Itaçuí