sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

A MANIFESTAÇÃO DE UMA POMBO GIRA EM UM CORPO MASCULINO

 A MANIFESTAÇÃO DE UMA POMBO GIRA EM UM CORPO MASCULINO


Nenhuma descrição de foto disponível.Desde quando um homem que incorpora uma pombo gira tem necessidade de se travestir para provar que esta incorporado ou não?

Seria vaidade de um médium falar que a pombo gira só vem se ela puder usar uma saia, ou um pano de cabeça?

Dona Maria Mulambo uma vez me disse :

- Moço eu não preciso de saia, pano, maquiagem e brincos para vim aqui neste plano trabalhar!
Eu com saia ou sem saia sou Maria Mulambo!
São por dois fatores que não uso nada disso.
Não irei expor ao ridículo e não desejo estimular a vaidade no meu menino.

E lembrem-se, quando um Exu ou uma Pombo Gira usam esses apetrechos é porque muitas pessoas só acreditam que realmente é um Exu, se tiver de capa e uma Pombo Gira se estiver de saia.

Mas moço , já passou o tempo que Exu e Pombo Gira precisava disto.

Nós não nos apegamos a nada disso.
Nós evoluímos.

E lembre-se de uma coisa que vou lhe dizer, a roupa mais importante que eu Maria Mulambo preciso ter é você meu menino.
Você estando bem, eu estou bem.
Não vai ser um pedaço de pano que vai falar que sou Mulambo.
Quem quiser acreditar que acredite e quem não quiser, que procure outra Pombo Gira.

Porque meu trabalho é assim sem excessos sem luxo .
A vaidade só destrói o campo vibracional e emocional do médium.
São coisas da cabeças de vocês próprios.

Não tem saia, não tem pano ,não tem perfume e nem batom .
Se tiver que chegar no seu corpo chego com respeito.
Faço o meu trabalho e sigo a minha caminhada.

Eu sou Mulambo e não sou de brincadeira! E para quem esta duvidando só porque eu não estou usando uma saia, que venha falar me olhando dentro dos meus olhos!
Quem não me conhece vai me conhecer!

Eu sou mais que um pedaço de pano.
Sou lixo, sou ouro!
Sou Maria Mulambo da Lixeira e não lhe devo nada.