Algumas maneiras de usar símbolos de poder na Bruxaria:











O ankh significa vida eterna.
É chamado de "Chave da Vida" e frequentemente é retratado nas mãos de uma divindade ou faraó nas paredes de templos e das tumbas.
O Ankh é um amuleto protetor e nos conecta a todas as nossas vidas, passadas e futuras.

A Triskle é um antigo símbolo celta usado na bruxaria moderna e no neopaganismo.
A Triskle representa o ciclo de vida, morte e renascimento. Representa também o movimento, ação e conclusão. Atua como amuleto protetor, como um guia para outros mundos e traz grande poder.

Por ter relação com o número 5, simboliza união, harmônia, equilíbrio, além de representar o sagrado e o divino.
Também representa todos os cinco elementos: terra, ar, fogo, água e espírito e atua como um amuleto protetor.

Os antigos celtas usavam nós como símbolos para mostrar a conexão entre o ser humano, a natureza e o universo. Entre a vida, a morte e o renascimento. A Triquetra é um símbolo popular na Bruxaria para aqueles que seguem o caminho celta e representa o poder da terra, do mar e do céu. É protetor e alguns o usam como um símbolo da deusa.

O Elmo do Terror é uma vara mágica de origem islandesa. The Poetic Edda menciona o Elmo do Terror como um amuleto protetor e, quando usado como tal, causa medo no coração do inimigo.

Representa o olho vigilante dos Deuses e era usado no antigo Egito para proteção, cura e renovação. Afasta o mau-olhado e protege o usuário de energia negativa e azar.
Grimalkin