O QUE É FOGO SAGRADO?
O Fogo Sagrado trabalha em todos os aspectos do ser – o físico, o mental, o emocional e o espiritual -, e utiliza conceitos milenares do xamanismo.
COMO FUNCIONA O FOGO SAGRADO?
Aplicado em diversas modalidades de consultas e em diferentes formatos, entre eles palestras vivenciais, rodas de cura e cursos, o Fogo Sagrado desperta a capacidade de mobilização da energia do sentimento, sem um ritual específico. Em um único atendimento, com duração de cerca de 1h30min, é possível atingir níveis profundos do inconsciente, trazendo à luz da consciência conteúdos psicoemocionais.
BENEFÍCIOS E APLICAÇÕES DO FOGO SAGRADO
A utilização da sensitividade é a característica principal do trabalho do Fogo Sagrado. Com ela, é possível acessar diretamente os registros e as memórias dolorosas ou limitadoras do inconsciente, que formam sistemas de crenças e padrões sabotadores que atuam na nossa vida. Esses sistemas acabam então aparecendo na forma de desequilíbrios, impedindo que a vida flua com harmonia e leveza.
Despertando a capacidade de mobilização da energia do sentimento, o Fogo Sagrado traz a possibilidade da transmutação das emoções. Ela desata os nós que nos impedem ocultamente de seguir em frente, além de trazer saúde e equilíbrio psíquico e emocional.
Mônica Oliveira desenvolveu as modalidades Fogo Sagrado – Alinhamento Energético individual e em grupo (Terapia Transdimensional), além do SOS Memória (técnica de sobreposição de memórias) e o Teatro Transdimensional, nova forma de teatro terapêutico, em parceria com Eckart Böhmer.
HÁ CONTRAINDICAÇÕES?
O trabalho do Fogo Sagrado não possui contraindicação, podendo ser feito em qualquer pessoa, seja adulto ou criança. Inclusive, à distância ou em pessoas que estejam em coma.
CURIOSIDADES SOBRE FOGO SAGRADO
Os terapeutas do Fogo Sagrado utilizam o quarto, o quinto e o sexto chakras durante o atendimento de Fogo Sagrado. Como o sexto chakra é a ferramenta da clarividência e da intuição, as imagens são captadas e interpretadas durante a Leitura do Campo. A conexão estabelecida é realizada por intermédio do quarto chakra – da empatia e da compaixão -, para que, no quinto chakra, a palavra, produto dessa alquimia, manifeste-se como uma ferramenta de cura.
Pesquisado e editado por Negah San