segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SERES ASTRAIS - LARVAS ASTRAIS, VIBRÍÕES PSIQUÍCOS, MIASMAS, MAGIA NEGRA, TIPOS DE LARVAS ASTRAIS

 SERES ASTRAIS - LARVAS ASTRAIS, VIBRÍÕES PSIQUÍCOS, MIASMAS, MAGIA NEGRA, TIPOS DE LARVAS ASTRAIS


Pode ser um desenho animado de texto que diz "LARV AST"Os nossos pensamentos e sentimentos conscientes ou não moldam a nossa realidade e as nossas experiências constantemente à todo instante.

Não obstante da realidade física está o mundo astral que nos enquadra em uma realidade espiritual ainda desconhecida por uma grande parcela da população.

Diz-se recentemente das questões íntimas do ser humano responsáveis por lhe causar as mais variadas doenças se cunho emocional e mental, as quais chamamos de doenças psicossomáticas.

Esse é um assunto complexo e repleto de detalhes, mais de extrema importância para o avanço moral e espiritual da humanidade, vamos nesse artigo relatar e evidenciar como as forças astrais e mentais produzidas por nossos maus sentimentos e em nossas próprias mentes conduzem as mazelas as quais vivenciamos vez ou outra em nossas jornadas de vida, a ciência atual pouco compreende sobre o espírito, está enraizada e muito apegada a materialidade e aos fenômenos físicos e aqui veremos a importância de conduzirmos conscientemente as nossas criações mentais.

Os Seres Astrais: Larvas Astrais ou Vibríões Psiquícos são fragmentos da nossa alma que é também a nossa Psiquê compostos de matéria ideoplástica do mundo astral e energia etérica ou energia quintessenciada o que lhes garante a animação e a vida.

Em outras palavras as larvas astrais não são corpos sutis, não são almas nem espíritos, mas sim uma matéria ideoplástica grosseira, manifestação de um fragmento da alma, energia deletéria, um aglomerado negativo plasmado e animado pelos resquícios do instinto em dissolução, mas capazes de estender suas vidas ao encontrarem recorrentemente hospedeiros afins que lhes alimentem energeticamente.

As Larvas Astrais ou Vibríões Psiquícos se formam quando muito miasma (energia negativa produzida pelas más ações e pensamentos humanos) se aglomera em um ambiente.

Ou seja as Larvas Astrais só se manifestam na vida de uma pessoa se encontrarem um ambiente favorável ao seu desenvolvimento e esses ambientes são chamados de miasmas-pensamentos, uma energia eletromagnética anormal, energia densa que se acumula nos mais variados lugares de baixas vibrações outro nome para os miasmas-pensamentos são os chamados PONTOS GEOPÁTICOS, que são ambientes na Terra onde a energia Telúrica não flui adequadamente e se caracterizam como pontos doentes, geralmente os PONTOS GEOPÁTICOS mais nocivos são os ambientes onde ocorreram à centenas, dezenas de anos guerras ou práticas de sacrifícios e magia negra.

Os miasmas-pensamentos são um tipo de contaminação e toxicidade espiritual, provavelmente você já ouviu falar em pessoas tóxicas e na necessidade de se manter longe delas para evitar a contaminação e danos à alma, os miasmas-pensamentos enebriam e poluem a atmosfera astral de determinado local o tornando propício para a proliferação de vampiros energéticos que são as Larvas Astrais, os demônios que são mutações evoluídas dos seres astrais, e espíritos desencarnados obssessores que muitas das vezes se manifestam sob a forma de ovóides(quando o perispírito involuí por pensamentos destrutivos e monótonos/repetitivos).

Os miasmas-pensamentos mais perigosos e comuns na rotina da humanidade como um todo estão presentes em lugares como prostíbulos, boates, cemitérios, hospitais, penitenciárias, batalhões policiais, abatedouros de animais, frigoríficos, bares entre outros lugares que apresentem excessos, vícios, violência, crimes, mortes, assassinatos e derramamento de sangue de humanos ou de animais, alcoolismo, drogas, entre poucos mais.

Há de se levar em consideração que a maior parte das LARVAS ASTRAIS são criadas de forma inconsciente, ou seja as pessoas não sabem o que estão fazendo com relação aos seus maus pensamentos e sentimentos enviados a si próprios ou aos outros.

As criações mentais e sentimentais que são os vampiros energéticos: Larvas Astrais ou Vibríões Psíquicos se plasmam no PLANO ASTRAL em decorrência de formas-pensamento distintas entre elas inveja, mau olhado, medo, terror, raiva, gula, ódio, preguiça, avareza, luxúria, entre outros maus sentimentos.

As consequências dos seres astrais inferiores na vida de seus hospedeiros, aqueles que na verdade não são vítimas mas atraíram para si próprios seres que vibram em suas mesmas frequências vibratórias, sejam elas momentâneas ou rotineiras conforme a Lei Universal da Similaridade são doenças e os mais variados sintomas de que algo não vai bem no corpo físico.

As Larvas Astrais ou Vibríões Psíquicos possuem variadas formas e podem ser microscópicos ou macrocósmicos tais como vírus astrais, Larvas Astrais milimétricas, ou Larvas Astrais com cerca de alguns metros de comprimento. Alguns dos sintomas de que pode haver LARVAS ASTRAIS te atacando são as dores crônicas em determinada região do corpo, os métodos mais comuns para a remoção e retirada das LARVAS ASTRAIS e VIBRÍÕES PSÍQUICOS são o REIKI, A APOMETRIA, RODA DE UMBANDA, PASSE MAGNÉTICO, BANHO DE ERVAS, BANHO COM SAL GROSSO, entre outras terapias holísticas e métodos de cura espiritual.

Quando somos atacados e obssidiados fortemente as Larvas Astrais se multiplicam em consequência dos maus pensamentos que criamos nos momentos críticos de medo, culpa, desespero ou outros fortes sentimentos negativos, os casos comuns são depressão e doenças crônicas derivados da vampirização onde as Larvas atacam nosso campo aúrico e sugam nossa energia vital.

Existem substâncias plásticas etéreas que permitem a criação das LARVAS ou VIBRÍÕES; a forma deles depende do sentimento ou da ação mental que inspirou sua criação, e o elemento vital que as anima vêm do reservatório universal da energia cósmica - A Quintessência da vida/O Éter, elementos esses gerados através de certos materiais utilizados e manipulados em magias negras.

Quando criados na Magia Negra esses seres irão durar conforme a força de pensamento utilizada na sua criação, ou cessando essa energia de criação eles encontrem os meios propícios e o(s) hospedeiro(s) que continue(m) as alimentando.

A Magia Negra é constituída basicamente de Servidores Astrais/Larvas Astrais que são criadas ou comandadas pelo Mago Negro a fazer estragos na vida de seus desafetos ou de uma determinada pessoa, quando esses seres astrais começam a obssidiar e vampirizar essa pessoa dependendo da sua força ou quantidade podem deixar uma pessoa seriamente doente também podendo levá-la a morte.

A grande maioria se não todos criam Larvas Astrais ou Vibríões Psíquicos a todo instante no planeta Terra no estágio atual de TERCEIRA DIMENSÃO, onde é difícil manter as vibrações elevadas o tempo todo, a diferença entre uma pessoa comum e um mago negro é que a pessoa comum cria esses seres obscuros de forma inconsciente, já os magos negros os criam conscientemente podendo manipular e controlar os seres astrais inferiores do UMBRAL para seus trabalhos de magia negra.

Eis alguns tipos de larvas astrais destrutivas:

− Dragões: formas−pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres.

− Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbações contínuas. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens.

− Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Fixam−se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando em pessoas falecidas.

− Leos e Áspis: Nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e discussões que não levam a nada.

− Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais anti−naturais. Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas etc...