segunda-feira, 4 de julho de 2022

Eu sempre fui dona do meu próprio cabaré!!! Nunca me entreguei para ninguém que ía no meu cabaré

 Eu sempre fui dona do meu próprio cabaré!!!
Nunca me entreguei para ninguém que ía no meu cabaré


Nenhuma descrição de foto disponível.Eu sempre fui dona do meu próprio cabaré!!!
Nunca me entreguei para ninguém que ía no meu cabaré
Meu coração foi substituído por uma pedra, desde que o meu primeiro amor me trocou por outra

Tinha um homem que ía lá
Bem vestido, tinha um mistério só...
Me aproximei dele, conversamos por horas
E desde esse dia, nunca mais nos separamos

Meu cabaré estava bastante movimentado
Eu e ele, sonhavamos em nos casarmos
E quando eu me casasse, iria deixar o cabaré pra Josefa, a prostituta mais nova, como a nova dona do cabaré

Até que a dona de um cabaré vizinho, viu que todos os clientes do cabaré dela, estavam visitando o meu
Tramou um plano terrível, e em uma noite botou fogo no meu cabaré, com todas as prostitutas dentro, inclusive eu

Desesperos, gritos, clamores....
A agonia da morte, o fogo bloqueava todas as saídas
Não tinha jeito, aquele era o nosso destino

Meu grande amor, soube de tudo, buscou vingança
Que não adiantou em nada, a dona daquele cabaré
Logo mandou matar ele com um tiro na cabeça

Ficamos muito tempo distante um do outro
Mas quando nos encontramos, ja estavamos evoluídos, atendiamos por outro nome, fui acolhida por Rainha do Cabaré, e hoje tenho minha própria falange
Sou Maria Padilha do Cabaré
Hoje ele atende pelo o nome de Tranca Ruas do Cruzeiro
E a Josefa? A Josefa também tem a falange dela, mais conhecida hoje como Menina do Cabaré

Vocês devem estarem se perguntando sobre a dona do cabaré, a qual desgraçou minha vida
Hoje ela esta pagando por tudo que fez, ajudando as pessoas, um espírito de luz, que tem um jeito lindo de trabalhar
A Maria Mulambo Rainha do Cabaré

Aqui na nossa morada
Não guardamos rancor
Sou Maria Padilha do Cabaré, pomba gira que cura qualquer dor

Texto: Nataly Rodrigues

Plágio é crime de acordo com o artigo 29 da lei 9.61098, favor mantenha a autoria do texto, obrigada.