segunda-feira, 4 de julho de 2022

Também me chamava Maria, naquela época este era um nome forte e símbolo de mulheres doces e amáveis. Eu tinha 37 anos, era branca como neve e os cabelos pretos como a noite.

 Também me chamava Maria, naquela época este era um nome forte e símbolo de mulheres doces e amáveis.
Eu tinha 37 anos, era branca como neve e os cabelos pretos como a noite.


Pode ser uma imagem de 1 pessoaTambém me chamava Maria, naquela época este era um nome forte e símbolo de mulheres doces e amáveis.
Eu tinha 37 anos, era branca como neve e os cabelos pretos como a noite.
Morava com José Arcanjo um rapaz bem mais novo que eu.
No início recebia juras de amor e carinho mais com o passar do tempo tudo virou um pesadelo.
José Arcanjo era possessivo por demais, bastava eu sair de casa e olhar pra alguém pra me encher de tapas quando chegasse em casa.
Parar na rua pra conversar ? Não ! Era sair, fazer o que tivesse que fazer e voltar pra casa.
Não tinha filhos mais viviam dois meninos filhos do traste, dentro da minha casa. Ele não me deixava trabalhar, colocava todo o alimento da mesa e eu só ficava com as tarefas de casa.
Com o passar do tempo ele começou a ficar bem mais agressivo, acabou me batendo tanto que não conseguia sair do leito da cama.
Por não conseguir comer nada acabei emagrecendo muito rápido e já não tinha forças pra falar.
Na noite de minha desencarnação conseguir gritar. Praguejando José Arcanjo eu só conseguir falar que "voltaria pra me vingar".
Eu desencanei !
O tempo passou e com trinta e sete anos ele Também se apaixonou, morou e casou com uma outra mulher chamada e conhecida por "Navalha."
Ele chegava do serviço e apanhava pra fazer a janta.
Navalha era mil vezes pior que ele.
Ela não fazia exatamente nada além de sair, beber e ficar com outros rapazes além de José.
E o melhor da história, ele sabia de tudo mais apaixonado de amor, aceitava.
Dividia navalha com outros e sabia!
José Arcanjo acabou caindo sobre o leito da cama e cansado de passar por tudo aquilo resolveu perguntar o que ele fez.
Maria surgiu dos escombros escuros da casa, dando uma alta gargalhada dizendo "eu lhe jurei que iria voltar e hoje estou vingada".
Girou por toda a casa, e voltou pra sua morada.
José Arcanjo, sofreu por mais sete meses.
Maria Navalha passou a levar homens pra dentro de sua casa e muito mal falava com ele.
Pela manhã, o encontram pálido e frio no leito da cama.
José tinha desencarnado !

Texto: @oguncy.Rubinho / Conto de uma Pomba gira.