quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

ARTEMIS OU ARTEMISIA A PLANTA A ERVA DA BRUXA.

 ARTEMIS OU ARTEMISIA A PLANTA A ERVA DA BRUXA.

Pode ser uma imagem de ao ar livreArtemis, a erva das bruxas
A planta Artemis é altamente influenciada pelos poderes da Lua, é amplamente utilizada em rituais associados à Lua e adivinhação. Esta planta tem a capacidade de abrir o entendimento espiritual. É usado em poções, preparações e banhos para tratar sustos, medos, tristezas e tristezas, transtornos, aliviar a dor e tratar todos os tipos de depressão.
A infusão Artemis ajuda a adivinhação, meditação, clarividência e, sem dúvida, todas as formas que podemos encontrar de desenvolvimento psíquico.
Quando as mulheres sofrem qualquer forma de aborto, é aconselhável beber chá de artemísia para limpar e purificar o corpo dos restos de sangue que podem permanecer no corpo por vários meses. Pode ser abortivo e não deve ser usado durante a gravidez.
É uma planta poderosa, muito protetora e também queima para repelir insetos. Ele protege os viajantes dos espíritos malignos, mas está principalmente associado à clarividência e às viagens astrais. Se você quer ter fadas no jardim, plante Artemis e todas as noites de lua cheia dê um presente com água abençoada por uma bruxa.
Esfregue algumas folhas desta planta em volta dos olhos, na têmpora e finalmente de volta às pálpebras, com isso você vai abrir os seus "olhos espirituais".
Pessoas que praticam várias fórmulas de adivinhação costumam limpar sua casa ou seu consultório particular com uma infusão de artemísia, isso alivia a energia, dissipa a inveja e permite que você exercite seu dom com maior clareza.
Um jarro de vidro com infusão de Artemis na primeira lua cheia do ano lhe dará clarividência.
Uma sacola de pano verde cheia de partes de Artemis e guardada sob o travesseiro permite que você tenha sonhos mais lúcidos e lembre-se deles pela manhã, beber chá de Artemis durante o Shabat nos concede a bênção da lua. Uma planta Artemis na sala, obstrui o caminho dos espíritos e fantasmas com a intenção de perturbar.

Pesquisado e editado por Negah San