sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Invocação & Canalização Planetária

 Invocação & Canalização Planetária


Pode ser uma imagem de textoEssa invocação é uma sugestão para sempre que você for
usar a energia de algum planeta em suas atividades
mágicas. Faça antes de feitiços, no início/meio de rituais e
em meditações. Também pode-se fazer para ativar e
energizar sigilos, purificar e consagrar ou energizar
objetos, baterias energéticas, pós mágicos, petições,
servidores, saquinhos, refeições e alimentos, enfim!
Você precisará de:
• Um incenso relacionado com o astro escolhido.
• Algum meio de encontrar o planeta - um mapa do céu,
um aplicativo de astronomia, algo assim.
Pode ser feita dentro de casa ou ao ar livre; certifique-se
de que não será interrompido, e prepare o ambiente como
for de sua preferência. Encontre o lugar no céu em que o
planeta está, usando o mapa ou seu celular. Vire-se para
que fique de frente para o planeta e fique de pé ou sente-
se, o que for mais confortável. Agora, medite um pouco
pensando na sua intenção, com as palmas das suas mãos
viradas para a direção do planeta (pode ser que seja virada
para cima ou para baixo, dependendo da localização).
Quando você alcançar um estado calmo ou similar a um
transe, recite um dos encantamentos abaixo, o que
corresponder ao planeta escolhido. Você pode modificar
conforme sua necessidade!

1. Eu chamo pela Lua, regente da serenidade, para me
ajudar em minha arte.
2. Eu chamo pelo Sol, regente da nobreza, para me ajudar
em minha arte.
3. Eu chamo por Mercúrio, regente do intelecto, para me
ajudar em minha arte.
4. Eu chamo por Vênus, regente do amor, para me ajudar
em minha arte.
5. Eu chamo por Marte, regente da paixão, para me ajudar
em minha arte.
6. Eu chamo por Júpiter, regente da prosperidade, para
me ajudar em minha arte.
7. Eu chamo por Saturno, regente do caos, para me ajudar
em minha arte.
8. Eu chamo por Urano, regente da intuição, para me
ajudar em minha arte.
9. Eu chamo por Netuno, regente do inconsciente, para
me ajudar em minha arte.
10. Eu chamo por Plutão, regente da transformação, para
me ajudar em minha arte.
Continue a meditar pensando em sua intenção, e sinta a
energia do planeta lhe envolvendo e adentrando seu
corpo. Você pode prosseguir repetindo o encantamento
quantas vezes quiser. Quando você sentir uma sensação
formigante e/ou de calor, direcione para sua atividade
mágica ou intenção definitiva.
Permita que o incenso continue queimando enquanto
você realiza o resto da sua atividade, ou deixe em uma
janela para que termine de queimar naturalmente. Assim seja.

Pesquisado e editado por Negah San