terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Pedi para o Preto Velho !

 Pedi para o Preto Velho !


Pode ser uma ilustração de uma ou mais pessoas e barbaPedi para o preto velho ouro e ele me deu paz.

Pedi para o preto velho prata e ele me deu luz.

Pedi para o preto velho um casamento e ele me deu amor próprio.

Pedi para o preto velho um carro e ele me ofereceu a força das minhas pernas.

Pedi para o preto velho que afastasse meu desafeto e ele me ofereceu o perdão.

Pedi para o preto velho solução para os meus problemas e ele me ofereceu sabedoria, fé, paciência, discernimento e disciplina.

Pedi para o preto velho cura é ele me ensinou a oração.

No final de cada pedido o preto velho me deu algo diferente do que eu pedia, foi então que ele me disse:

Essas são as riquezas que posso lhe oferecer paz, amor, luz, disciplina, sabedoria, oração, fé, discernimento, paz e positividade essas são as riquezas que possuo.

Cada um só pode oferecer aquilo que tem!

Lhe ofereço o meu melhor, a minha riqueza que moeda nenhuma, ouro nenhum, prata nenhuma é capaz de comprar.

Essa é a riqueza de preto velho, a riqueza do espírito não dá matéria.

Cuide de você. Se trate bem. Vigia o que voce anda falando.
Haja com mais paciência.
Trabalha tua tolerância no relacionamento com os seus, dentro de casa, ou no seu serviço.
Estude para ser uma pessoa mais bem informada. Se conheça mais para saber o que será melhor para tua vida futura.
Controle raiva e sentimentos negativos.
Não se ache menor que ninguém, também não pense que é maior que todos.
Pense o que precisa fazer de diferente para sair dessa vida repetitiva.
Haja com prudência para não colher o que não quer e deseja.

Seja digno e honesto, mesmo que as pessoas não entendam da tua verdade.
Cuida da saúde.
Faça algo de bom todos os dias por você.
Pense nos outros, mas em ti também.
Trate os outros como gostaria de ser tratado.
Haja no Bem.
Haja com amor.
Não reclame da vida.
Busque soluções.
Seja forte.
Busque ser humilde.

A mudança é uma porta que só pode ser aberta por dentro.
Você não pode forçar uma pessoa a compreender uma mensagem que ela ainda não está pronta para receber.
Ainda assim, você nunca deve subestimar o poder de plantar uma semente.

Axé !