quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Se o mundo anda precisando de benzedeiras?

 Se o mundo anda precisando de benzedeiras?


Pode ser uma imagem de área internaO mundo precisa de almas alegres que bendizem sobre a vida!!☉
E onde estão essas almas?
Se eu pudesse entregar um galho de alecrim para cada ser deste planeta e compartilhar as experiências desta rica natureza... Tenho certeza, que pelo menos a metade dessas almas, se revelariam e sairiam por aí multiplicando alegria! ☉ Bendizendo sobre a vida! 💚
Aí você me perguntaria... com um galho de alecrim? Simples assim?
Estamos tão presos a ilusão do ter e do ser para ter, que estamos perdendo a alegria em viver.
Nem sabemos mais o que é estar por inteiros!
Estamos metades, procurando a outra parte nas esquinas, nas ruelas, por aí...
Nossas almas gemem a dor da falta do olhar sincero, do abraço quente e da doçura de um sorriso espontâneo.
Estamos tão preocupados em chegar em algum lugar. Você não está? Onde quer chegar?
Estamos em apuros, impuros, cobertos de tristezas e mágoas querendo se defender de tudo e de todos!
Qual foi a última vez que você abençoou seu trabalho? Sua casa? Seus filhos? Seus pais? Seus amigos? Seus irmãos? Qual foi a última vez que você abençoou sua própria vida?
🌿 Ai você vai me dizer, não... eu não estou nesta frequência negativa... será? Qual foi a última vez que você agradeceu? Qual foi a última vez que você reclamou? Aí você me diz... mas não tá fácil! Ok... esse ano realmente entrou em modo hard! Mas aí eu repito é nesses momentos que mais precisaremos olhar para o lado que nos motiva para não ficarmos presos! 🌻O mundo precisa de almas alegres que bendizem sobre a vida!!🌻
Sim, o mundo precisa das benzedeiras, das mulheres erveiras, dessa magia que espanta o olhar bandido da incerteza, das que te resgatam das profundezas, entre os espinhos e te devolve o perfume das rosas, o brilho das estrelas e a pureza da gargalhada de sua criança interior para rir desta piada!
Sim o mundo precisa das mulheres erveiras, das mulheres despertas, das mulheres de sorriso largo, da gargalhada solta e de muito alecrim... muuuuuuuuuito alecrim!!!!
(Denisse Medeiros)

#mulhererveira #magia #energia #conexão #vibração #alecrim #espiritualidade #natureza #consciência #benzedeiras
Gratidão