sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

UMA CONVERSA COM MARIA MULAMBO

 UMA CONVERSA COM MARIA MULAMBO


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoNão adianta ficar chorando por quem nunca prestou na sua vida...

Olha pra você, meu bem!

Pensa por um instante e reponda com sinceridade...

E sem colocar emoções na frente...

Essa pessoa faria alguma coisa por você?

Mudaria a sua vida pra melhor?

Por que você sente a necessidade de se rebaixar aos pés dessa pessoa...

Que nada, eu disse, nada faz por você...

A não ser é claro, se aproveitar de você quando convém a ela!?

É fácil não é!?

Correr até você quando está precisando...

Querendo conselhos, querendo atenção...

Mas e você meu meu bem!

Quem estende a mão pra você quando mais precisa?

Quem abraça você quando mais quer um conforto?

Quando quer se sentir protegido?

Te falta tudo isso não é?

Mas também te falta vergonha na cara!

Para com essa besteira de "Eu sou um amor"...

Amor você dá pra quem dá pra você...

Gente que se aproveita do seu amor, do seu bom coração...

Não merece o seu amor, nem a sua atenção...

Não merece nada!

Aposto que essa pessoa que se aproveita de você...

Vive implorando atenção de outras e usa você de pano de chão...

Para de ser ridícula meu bem, acorda dos sonhos...

Arruma esse cabelo, se veste com elegância...

Bota um brilho no rosto e vá, vá ser feliz...

Com quem te faz feliz e quer o seu bem!

É difícil entender isso?

Quer colo?

Você não é mais uma criancinha!

Cresça e enfrente os seus problemas de cara...

E para de se fazer de vítima!

(Texto: Thau Ãn)

Saravá Fraterno!

Pai Jonathas de Ogum.'