Poderes da maçã nos feitiços de amor
Macieira, uma árvore associada aos dias de sexta-feira, conheça os poderes da maçã nos feitiços de amor.
Poderes da maçã nos feitiços de amor
Macieira, uma árvore associada aos dias de sexta-feira, conheça os poderes da maçã nos feitiços de amor.
Uma bruxa natural tem uma apreciação pela natureza e uma consciência das energias mágicas presentes em todas as coisas. Esse parentesco com o mundo invisível está no coração da Bruxaria, e é também o fundamento de todo o trabalho mágico.
Poderes da maçã nos feitiços de amor
A macieira é a árvore da sabedoria, e tem um enorme poder mágico, seu fruto é o símbolo sagrado das Deusas Vênus e Afrodite, mas também está ligada a Deusa nórdica Freya.
Em diversas culturas mágicas, como celtas, nórdicos e druidas, a maçã era muito utilizada em magias de amor, cura e inspiração.
As flores desta majestosa árvore, se adicionados a feitiços para incentivar o romance, é um poderoso potencializador.
Espalhadas no altar ou no círculo mágico, elas festejam as sextas-feiras, atraindo sabedoria, conhecimento, amor e fertilidade.
Encanto muito simples e antigo
Se uma pessoa está em dúvida quanto a dois pretendentes e seu coração não sabe qual deles escolher, um antigo encanto diz, que a pessoa deve comer uma maçã e retirar dela, duas de suas sementes.
Feito isso, nomeia-se as sementes com os nomes dos pretendentes individualmente e coloca-se uma de cada lado do rosto, dizendo:
“Poderes ocultos da maçã, se façam presentes e me ajudem a escolher, qual deste dois parceiros será fiel e será o meu bem querer?”
Enquanto você recita, a semente que se manter por mais tempo na face, deverá ser o melhor parceiro para a pessoa.
As moças faziam isso no intuito de fazer um bom casamento, com um homem bom, carinhoso e fiel.
Feitiço pata fortalecer a relação
Esse feitiço é destinado a alguém que precisa fortalecer a relação com seu parceiro, muito eficaz quando o amor está se distanciando por causa dos problemas do dia-a-dia, ele vai reavivar o sentimento e trazer de volta a felicidade ao casal.
Ele deve ser feito numa noite de Lua Cheia.
Itens necessários
Uma bonita e vistosa maçã vermelha
Um pedaço de tecido vermelho
Uma faca para esculpir a maçã
3 colheres de mel
3 colheres de açúcar (açúcar mascavo orgânico preferido)
Um pedaço de papel
Uma caneta com tinta vermelha
1 vasilhame com tampa
Itens opcionais para potencializar o feitiço
Uma vela vermelha
Uma vela rosa
Uma vela branca
Uma vela roxa
Óleo essencial de rosas ou patchuli
Preparando o feitiço utilizando os Poderes da maçã nos feitiços de amor
Na noite anterior ao ritual, unte as velas com o óleo e acenda. Deixe que as quatro velas queimem até o final, neste momento peça que a energia do amor inunde seu ser, seu lar e seu parceiro, visualize uma luz muito intensa envolvendo seu corpo e seu coração. Mentalize a união feliz com seu parceiro, imagine vocês de mãos dadas em direção à luz.
No dia seguinte:
Tire com a faca a tampa superior da maçã e reserve
Retire parte de sua polpa
No pedaço de papel, escreva o nome completo e data de nascimento da pessoa com a qual você tem uma relação de amor, dobre-o e coloque-o dentro da maçã
Coloque dentro da maçã o açúcar e o mel
Feche a maçã de volta, com a tampa que está reservada
Envolva a maçã em um tecido vermelho e guarde-a dentro de um recipiente hermeticamente fechado por 1 semana (mantenha o recipiente dentro do seu armário, onde não possa ser visto e nem tocado nem por você e nem por outras pessoas).
Passado este tempo, leve a maçã até um jardim florido ou um local cercado verde, e a enterre nos pés de uma árvore frondosa e diga:
“Planto aqui o mais puro e verdadeiro amor, que brotará e renascerá no coração do casal (diga seu nome e o nome de seu parceiro), que assim seja, que assim se faça e assim será”.
Pronto o feitiço está feito, e em pouco tempo você voltará a ter uma união feliz e cheia de amor com seu parceiro.
Considerações finais
Não é indicado fazer um feitiço de amor para alguém que não nutre sentimentos por você. feitiços que interferem no livre arbítrio podem trazer sérias consequências a vida de ambos envolvidos.
Pesquisado e editado por Negah San