segunda-feira, 28 de março de 2022

GUARDIÃO Prazer, sou Exu!

 GUARDIÃO
Prazer, sou Exu!


Pode ser um desenho animado de 1 pessoaGUARDIÃO

Prazer, sou Exu!

Sou capaz de tirar máscara por máscara...

Por mais que você não acredite...

Te mostro quem é quem!

Estou do seu lado se assim você confiar...

A existência do meu trabalho!

Demanda a confiança de você em mim...

Se confiar sou seu melhor amigo!

Do contrário não me presto ao papel de seu funcionário...

Tenho princípios, valores e crenças muito bem estabelecidas...

E por mais que nossa ligação seja sagrada...

Não me submeto a sua mesquinhez!

Procuro conhecer seu coração!

E te dou sustentação em seus aprendizados...

Não te protejo 100% das coisas negativas...

Pois confio no seu potencial...

Mas te dou apoio, conselhos e tudo que for necessário...

Dou meu conhecimento pra que você aprenda as lições o mais rápido possível...

Já te vi chorando e chorei seu choro...

Já tentei te alertar e você se fez de surdo, cego...

E as vezes até me colocou como imprestável...

E te conhecendo esperei você recobrar o seu saber...

E perceber que eu sou e continuarei sendo seu protetor...

Estarei a sua esquerda e estenderei minha mão...

Não posso tirar as pedras do seu caminho...

Não possos andar por você!

Mas com certeza a caminhada fica mais leve em minha parceria...

Estou contigo por amor do Criador!

Amor por você e por mim, tendo uma nova chance de convívio...

Eu sou aquele que você pode confiar...

Eu sou Exu!

Seu guardião, protetor e melhor amigo...

Nunca esqueça disso!

Laroyê Exu é Mojubá! 🔱

Saravá Fraterno!

Pai Jonathas de Ogum.'.