sexta-feira, 22 de abril de 2022

As Nuvens carta de número 6 no Baralho Cigano, nos diz que há, momento de instabilidades.

 As Nuvens carta de número 6 no Baralho Cigano, nos diz que há,
momento de instabilidades.


Pode ser uma imagem de flor e naturezaAs Nuvens carta de número 6 no Baralho Cigano, nos diz que há,
momento de instabilidades. Indica que as ideias podem não estar bem claras, muitas coisas estão
nebulosas e não há um caminho seguro a ser seguido, o que acaba de certa forma mexendo com o emocional. Porém essas dúvidas tendem a passar e, com elas, esse período turbulento.
As novas oportunidades surgirão após essa fase, então o melhor a fazer durante esse período de falta de clareza é o recolhimento e esperar os bons ventos voltarem.
A vida sempre está cheia de desafios e surpresas. Temos que encarar esses momentos como oportunidades de aprendizado e crescimento.
É o momento de deixar as ilusões de lado para conseguir ver as coisas como elas realmente são.
Quando essa carta aparece no jogo, podemos estar confundindo as coisas e também não estar enxergando os fatos e/ou as intenções de pessoas próximas, então não é um momento de agir por impulso.
Essa carta, mesmo não sendo uma carta tão positiva, ela acaba sempre trazendo a mensagem de que por mais que exista muita instabilidade e confusão no momento, o Sol sempre acaba voltando a brilhar e a verdade sempre aparece. Então o melhor agora é dar tempo ao tempo e tirar o melhor proveito de toda a situação.
Esta carta também pede para que se busque controlar a ansiedade, que será sim grande nessa fase. Por consequência seu estado emocional será testado, deixando as coisas ainda mais confusas. Então não tente lutar contra, mantenha a calma, deixe fluir e aceite as coisas como elas são. Quando menos esperar, tudo já terá passado.

RESUMO
Em resumo a carta as Nuvens pede que
aguarde e tenha paciência e cautela em todas as áreas da vida, seja na sentimental como também na profissional e na familiar, para não gerar arrependimentos.

Atenção com a saúde no sentido emocional e também com problemas respiratórios e pulmonares. E lembre-se que a tempestade não dura para sempre, o Sol sempre voltará a brilhar.