quarta-feira, 20 de abril de 2022

“Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um bom dinheiro durante o dia.

 “Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um bom dinheiro durante o dia.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa“Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um bom dinheiro durante o dia.

São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o bom dinheiro surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.

Eu (diga seu nome) vou agora ter um bom dinheiro (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.
Faço está oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom dinheiro, ( que me dê o meu bom dinheiro para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

De imediato durante esse momento, o dinheiro urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha dinheiro ainda essa semana e nunca mais fique sem dinheiro , e a partir de agora em nome de São

Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração que aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.