quarta-feira, 20 de abril de 2022

ORAÇÃO A ZADKIEL - "JUSTIÇA DE DEUS" Eu sou, Zadquiel, que o protege e o guia no sábado

 ORAÇÃO A ZADKIEL - "JUSTIÇA DE DEUS"
Eu sou, Zadquiel, que o protege e o guia no sábado


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoORAÇÃO A ZADKIEL - "JUSTIÇA DE DEUS"
Eu sou, Zadquiel, que o protege e o guia no sábado, com o poder da Chama Violeta, eu o ajudo a limpar e regenerar seu corpo físico e apagar todos os vestígios de traumas, tristeza, falhas, infelicidade de sua mente e seu coração. Ajudo-o a libertar o carma, eu lhe dou felicidade e prosperidade autêntica. (Essence of Lavender)

EU SOU A CHAMA VIVA DA LIBERDADE COSMICA (repita 3 vezes).
Caro Pai, por ignorância e violação das leis espirituais que governam o universo e a minha vida neste momento, sou, seu nome............ e sinto que falhei em ......... ..............

Senhor, que o poder do sangue de seu filho, Jesus e a flama violeta, ajudem a dissolver e a pagar todo o carma, os pecados cometidos por meus antepassados ​​e meus pecados. Em seu nome e no poder do raio violeta, eu libero todo poder ou energia negativa que obstrua minha felicidade, minha prosperidade ou minha energia, de modo que eles vão ao fundo do mar e sejam obrigado a me libertar

Eu ........ Eu recebo uma nova vida a partir de hoje, deixe-me, doravante, ser um bom administrador de todas as bênçãos que você tem para mim, é o compromisso da minha vida para administrar de forma responsável todas as bênçãos que recebo.
Ensine-me a tornar-me o centro do meu universo, obrigado pai porque sei que em todos os desafios que a vida me apresenta, posso colocar minha fé em você, na segurança que você nunca me deixa ou abandona. Me dê sua graça de esperar pacientemente e sem medo. Que as poderosas asas da luz violeta abençoem meu ser e preencham com luz. Amém, Amém, Amém.