quarta-feira, 20 de abril de 2022

ORAÇÃO A SAINT RAFAEL "DEUS CURA" Eu sou o Anjo Rafael, que te protege e guia na sexta-feira

 ORAÇÃO A SAINT RAFAEL "DEUS CURA"
Eu sou o Anjo Rafael, que te protege e guia na sexta-feira


Pode ser uma imagem de 1 pessoaORAÇÃO A SAINT RAFAEL "DEUS CURA"

Eu sou o Anjo Rafael, que te protege e guia na sexta-feira, com a chama verde da consagração eu curto sua mente e seu corpo de alma. Alivie seus sofrimentos e guie-o para o bem-estar, cuja chave reside na sua divindade (essência cítrica).

Eu sou a ressurreição e a vida da minha saúde perfeita, manifestada aqui e agora (repita 3 vezes)

Pai poderoso e eterno do infinito amor e misericórdia, você deu ao Arcanjo São Rafael todo seu poder para chamá-lo de remédio de Deus. Eu ... eu imploro a você, que seu servo e arcanjo Raphael recebam minha oração neste momento, para que ele possa ser apresentado antes de sua presença como você fez com Tobias e sua esposa Sara. "Agora, Tobias, enquanto você e Sara oraram, apresentando suas orações antes da presença da glória do Senhor, para que ele as tenha em mente e o mesmo enquanto você enterrou os mortos". Tobias 12-12.
ORAÇÃO

São Rafael, de acordo com a vontade de Deus e em nome de Jesus Cristo, me transmita com a sua luz divina de saúde celestial, que desce para mim na quantidade que eu preciso curar completamente em corpo e espírito.

Peço-lhe que incuba com sua preciosa luz de cura para todas as pessoas que sofrem de sofrimento físico, espiritual ou econômico, que seus anjos curadores curarão todas as pessoas que eu pedir e também me curar. meu Peço que você seja um mensageiro fiel do amor de Deus, e você curará meu coração, meus pensamentos e ações, para que em todos os dias da minha vida eu possa perseverar no caminho de Deus. Eu lhe dou esta situação ............, recebo a cura desta situação aqui e agora. Amém, Amém, Amém.