domingo, 24 de abril de 2022

"Carta aberta de uma filha do vento: Oi mamãe, sei que a senhora anda querendo falar comigo mas acabo não escutando.

 "Carta aberta de uma filha do vento:
Oi mamãe, sei que a senhora anda querendo falar comigo mas acabo não escutando.


Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e raio"Carta aberta de uma filha do vento:

Oi mamãe, sei que a senhora anda querendo falar comigo mas acabo não escutando. Não é por mal, é só essa minha mania de tentar resolver sempre os problemas sozinha, e acabo exausta. Herdei essa independência da senhora e muitas vezes não consigo pedir ajuda. Me perdoe mamãe por ter perdido a cabeça esses dias, é que nesse mundo muitas pessoas me tiram como louca, acredita?! Me chamam assim porque ando por aí pregando o que você me ensinou sobre a justiça, e a maioria é hipocrita demais pra entender isso. É mamãe eles nos julgam dizendo que somos estressadinhas e histéricas só porque não deixamos barato, é que só a senhora me tem de joelhos e mais ninguém.

A senhora conhece meu coração mamãe e sabe que não faço nada por maldade, mas é que as vezes a ansiedade não bate ela espanca e aí perco a cabeça, e só a senhora me acalma. Eu escuto o vento no meu ouvido dizendo "minha filha use a astúcia e estratégia que lhe dei não discuta com essa gente" mas é tão difícil mãe! Quando vou ver, só a senhora pode me acalmar. Como naquela vez em que estava exausta das batalhas no campo que chamamos de vida e a senhora disse " vai minha filha eu estou atrás de você, você pode mais um pouco vamos! Você é a força de um vendaval inteiro. " e quando a força acaba a senhora aparece me pega no colo e me leva pra casa, com os ventos leva pra bem longe a angústia e logo volto novinha

As pessoas nem imaginam que a senhora está a nos dar colo pq eles acham que a senhora é só guerreira. Eles não conhecem a mamãe como eu conheço, eles não veem seu acolhimento e proteção, porque quem tem Oyá, tem a força do búfalo nos pés e a delicadeza da borboletas mãos. Tem a astúcia pra guerrear se preciso for, mas o coração gigante para acolher quem amamos."

Eparrey⚡⚡⚡

📝 E 📸: Desconhecido