quarta-feira, 20 de abril de 2022

ORAÇÃO A SAINT GABRIEL "DEUS É MINHA FORTALEZA" Amado Arcanjo Gabriel, hoje recebo em sua vida seu poderoso raio de luz branca

 ORAÇÃO A SAINT GABRIEL "DEUS É MINHA FORTALEZA"
Amado Arcanjo Gabriel, hoje recebo em sua vida seu poderoso raio de luz branca


Nenhuma descrição de foto disponível.ORAÇÃO A SAINT GABRIEL "DEUS É MINHA FORTALEZA"

Amado Arcanjo Gabriel, hoje recebo em sua vida seu poderoso raio de luz branca, seu comunicador celestial da palavra divina, preencha minhas palavras com sua luz para que elas sempre fluam bem e tragam minha vida e a vida das minhas amadas bênçãos.

Vocês que são o Anjo da fertilidade permitem que meus pensamentos sejam férteis para que com eles eu possa construir a vida próspera que eu desejo ...... Hoje recebo os anjos do guia para que eles iluminem meus passos até me levarem ao presença do Pai Celestial. Deixe-me saber o plano e a missão que o céu tem comigo para construir o trabalho do amor. Amém, amém.

Vocês que anunciaram a nossa Mãe o nascimento de Cristo e a preencheram com a benção divina, eu imploro, de acordo com a vontade de Deus e em nome de Jesus Cristo, a benção para todas as mulheres que a pureza da alma desejam uma criança, Isso se torna o bem no mundo. Peço-lhe uma bênção especial para:

... e para o ser que cresce (ou crescerá) no seu útero, imploro sua assistência direta e o apoio de todos os seus Anjos enquanto eles formam seu corpo, de modo que seja saudável e cheio de tudo qualidades necessárias para semear amor e evitar a dor com uma vida ativa neste mundo físico. Preencha-os com a sua luz de pureza sem igual, de modo que com a sua iluminação divina levante a nossa consciência e manifeste apenas o amor para toda a humanidade. Amém, Amém, Amém.