quarta-feira, 20 de abril de 2022

ORAÇÃO PARA URIEL "FOGO DE DEUS" Eu sou o Anjo Uriel que o protege e o guia no domingo

 ORAÇÃO PARA URIEL "FOGO DE DEUS"
Eu sou o Anjo Uriel que o protege e o guia no domingo


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e textoORAÇÃO PARA URIEL "FOGO DE DEUS"

Eu sou o Anjo Uriel que o protege e o guia no domingo, com o raio de laranja, através da chama da paz, da harmonia e da visão, revela amorosamente a luz do criador, dissolvendo a escuridão e as sombras sempre concedendo abrigo, provisão espiritual e material necessário. Eu conecto você com a Mãe Terra. (Essence Ruda).

O Arcanjo Uriel me faz um instrumento da paz de Deus. (repita 3 vezes)
Angel Uriel nos permite alcançar a paz e a harmonia interna que cada um de nós precisa, para que com isso possamos materializar nossos sonhos de prosperidade, sempre lembrando a vontade do céu que o permite, sempre protege nosso coração para que ele permaneça cheio de graças de Deus e podemos entender que todas as coisas acontecem por sua vontade e em seu tempo que é perfeito.

ORAÇÃO
Em nome de eu sou quem eu sou .......... Invoco o amado Arcanjo Uriel para que ele venha, venha, venha e se manifeste, manifeste, manifeste. Ó anjo do Senhor, seja o mensageiro da benção que espero ... me traz o amor do meu Pai celestial, pelas minhas necessidades físicas. Para me dar a misericórdia e a misericórdia do Senhor. Isso alivia em mim todos os sentimentos que me separam da felicidade, prosperidade ou sabedoria. O amado anjo Uriel me dá a paz, a visão e a provisão do céu.

Ó anjo do Senhor, banhe-me com luz, cure meu corpo, cure minha alma e traga-me o milagre. Porque você é o emissário do meu Deus, você é o seu louvor e você compartilha com grande alegria a criação de Deus.

A esta hora, recebo todos os dons do céu e da terra e recebo os milagres de Deus na minha vida e na vida daqueles que me rodeiam. A verdade engendra a verdade e Deus é paz verdadeira gera paz e Deus é paz. O amor gera vida e Deus é vida, o Senhor criou amor por mim e, através do amor, criou o milagre. Amém, Amém, Amém.