domingo, 8 de maio de 2022

Guardiões da Luz. CAPA PRETA ENSINOU

 

Guardiões da Luz. CAPA PRETA ENSINOU





GUARDIÃO: ESPÍRITO DA LUZ.


 Muito se fala sobre as formas bizarras dos Guardiões, mas pouco se pergunta se realmente é assim que acontece no plano invisível, a maioria dessas especulações não passam de crenças deturpadas.
Não temos aspectos demoníacos, não trabalhamos fazendo o mal, não interferimos na vida dos encarnados com objetivo de prejudica-lo, não barganhamos! Somos trabalhadores do Cordeiro, mantemos a aparência que tivemos em nossa ultima vida como encarnados. Nossa forma espiritual é de um homem como tantos na terra!

Vou explicar-lhes um pouco sobre nosso trabalho nas zonas umbralinas, e desejo que isso os ajude a compreender por que tantas pessoas confundem Guardiões com demônios.

Atuamos em zonas escuras, tomadas por energias pesadas e densas, esferas inferiores repletas de perigos, dominadas por espíritos perturbados, muitos detentores de poder e isentos de qualquer tipo de sentimentos nobres.

Constantemente somos enviados em missões, seguimos em resgates, em várias situações  travamos verdadeiros combates contra as forças das trevas, nessas missões usamos artefatos criados energeticamente para nossa defesa, esses tem o poder de imobilizar temporariamente aqueles que nos atacam, é uma energia positiva muito forte que se choca com a anergia negativa desses espíritos inferiores.
Esses artefatos podem ser espadas, cajados, cetros, facas, e até tridentes, tudo depende do Guardião ou da falange em que atua, independente da forma do artefato todos tem o mesmo fim, proteger, imobilizar, amedrontar e coibir aqueles que nos atacam, são como dispositivos de descargas elétricas que paralisam.

Por vezes, transfiguramos nossa aparência, nesse momento realmente parecemos seres bizarros, mas isso é apenas uma estratégia necessária para intimidar seres malignos que investem pesadamente contra todos os trabalhadores da luz. Não gostamos da aparência que somos “obrigados” a apresentar, no entanto, é necessário para que possamos realizar o resgate de muitos que se encontram aprisionados ou escravizados em zonas profundas do umbral. Após a realização do trabalho retomamos nossa aparência normal. Essas transfigurações não passam de manipulação de energias, onde mudamos momentaneamente nossa forma.


Somos Espíritos de esferas superiores, descemos ao plano astral inferior para realizar as tarefas mais difíceis, para isso recebemos o treinamento e conhecimento necessários que nos capacitam na luta contra as forças trevosas que a todo custo tentam prejudicar os humanos. Quando ouvimos os encarnados julgando-nos como demônios, lamentamos, mas compreendemos que essas atitudes são frutos da ignorância que ainda permeia a mente daqueles que desconhecem nosso trabalho.
Nós, Guardiões, ou Exus, por sermos acostumados a lidar com as energias densas do umbral, temos mais facilidade para circular no plano terrestre, dessa maneira somos os espíritos mais próximos de vocês, somos os mesmos que muitos chamam de Anjo da Guarda, pois nosso compromisso é guardar e proteger os encarnados na terra.

Amamos nossos protegidos como irmãos, filhos, amigos, sentimos saudades do tempo em que estivemos unidos em um mesmo plano, temos com vocês laços espirituais, uma história que se passou em existências pretéritas, e por mais que vocês estejam esquecidos e não lembrem quem somos, ainda assim continuamos os amando e caminhando ao seu lado. Suas evoluções espirituais são nossa evolução, suas alegrias e tristezas são sentidas por nós. Guardamos seus caminhos, protegemos seus lares, estamos sempre ao seu lado, seja por vibrações e pensamentos que lhe enviamos, por vezes presente em seus lares fazendo a manutenção do ambiente e de seus corpos energéticos. Ajudamos em tudo que nos é permitido pela espiritualidade superior, sempre com a preocupação de não interferir em seus livre arbítrio.

O fato de trabalharmos nas trevas não nos torna trevosos! Somos como vocês! Mudamos nossa aparência, usamos artefatos para resgatar, proteger e defender, e tudo que fazemos é sempre com a permissão de Cristo.
Sendo assim meus irmãos, nada temos de demônios, o que temos é o desejo de ajudar, batalhamos por nossa evolução e pela evolução de vocês que são nossos protegidos. O que existem são espíritos inferiores que se passam por Guardiões ou Exús na tentativa de engana-los e afasta-los dos caminhos do bem! 

Fiquem em paz! Vocês tudo podem naquele que lhes fortalece!
Capa Preta.