domingo, 3 de abril de 2022

SENSUALIDADE ( texto retirado do livro As Flores do Oriente pela mediunidade de Marcio Godinho)

 SENSUALIDADE
( texto retirado do livro As Flores do Oriente pela mediunidade de Marcio Godinho)


Nenhuma descrição de foto disponível.SENSUALIDADE

( texto retirado do livro As Flores do Oriente pela mediunidade de Marcio Godinho)

PERGUNTA: Então uma criatura que vibra energia sensuais está mergulhada no vazio efetivo? Mas, se está com carência de efetividade deveria vir de quem ou de onde?

RAMATÍS: Basta tomardes os exemplos dos maiores mitos sexuais do planeta! Foram em sua totalidade criaturas absolutamente vazias, perturbadas, dotadas dos mais inacreditáveis conflitos!
O que faz um indivíduo incorporar a personalidade de um Dom Juan, por exemplo, logicamente está ligado à insatisfação do "sentir", à incapacidade de aceitar um sentimento puro, uma vez que foi vilipendiado sentimentalmente no passado. Seja através de sua educação, se teve pais desprovidos da capacidade de manifestar o amor fraternal, não de maneira dolosa, mas por terem tido formação educacional rígida, uma vez que somente agora começam os primeiros sinais de uma cultura mais dada à "psicologia", seja na escola, onde mestres totalmente despreparados para trabalhar com crianças descarregam suas frustrações gerais ante as "traquinagens" de seus indefesos discípulos.
Os sinais de rejeição estão por toda parte, na mãe que rejeita o bebê que está em seu ventre, no empresário que nega emprego ao funcionário desprovido de beleza física, ou pelo injustificável racismo, ou mesmo no próprio Dom Juan, que ao brincar com o sentimento alheio, provocam feridas que levam séculos, milênios para cicatrizar! São experiências que, ao serem vivenciadas, são guardadas no inconsciente do indivíduos, e sem que este se dê conta, com o passar do tempo são novamente projetadas para o lado consciencial, pedindo resolução, fazendo com que o indivíduo passe a adotar determinados comportamentos sem dar-se conta, entre eles o desejo de domínio ante a força da sexualidade. Se não puder atrair as pessoas pelo que realmente é, pois já foi rejeitado em vários aspectos, quando manifestava comportamentos normal, passa então a atrair as pessoas desprovidas de maior convicção comportamental, fazendo com que estás caiam em suas "peias" totalmente erotizadas, para então transformá-las em "vítimas" de sua "raiva inconsciente"; passam a enxergar nos outros a imagem do mestre tirano, da mãe que rejeitou, da educação extremamente severa e punitiva que teve, bem como as tendências comportamentais moldadas no decorrer das existências. Motivo pelo qual são raras as vezes, em que se satisfazem dentro de um relacionamento efetivo buscando sempre o maior e melhor "prazer " em nome de seus "dotes" conquistadores.